Prefeita de Lago do Junco emite nota de agradecimento pela libertação de dois correligionários
A prefeita Edina fontes se pronunciou sobre o episódio, divulgando uma nota agradecendo pela soltura e reforçando que o grupo segue forte apesar de toda perseguição política que vem sofrendo por parte dos opositores. Leia abaixo:
"Nota de Agradecimento
Em nome de todos que lutam pela verdade e pela justiça em Lago do Junco, venho expressar minha imensa gratidão pela justiça que foi feita com a soltura de Valdo e Marcelo. Esta é uma vitória importante em uma batalha que tem sido difícil, mas que, com a força de Deus e a união do nosso povo, temos certeza de que será vitoriosa.
Olavo, meu filho, você foi um herói em meio a essa luta. Minha gratidão também ao nosso jurídico, esses jovens advogados que tem sido incansáveis e feito o seu melhor.
A cada obstáculo, nossa determinação aumenta, e quero reafirmar a vocês que podem contar comigo para estar ao lado de cada cidadão e cidadã de Lago do Junco. Nosso compromisso é com a verdade, com o respeito e com o bem-estar de todos.
Estamos caminhando rumo à vitória, e não tenho dúvidas de que, juntos, alcançaremos nosso objetivo. A campanha é de todos nós, e com o apoio do povo, iremos eleger Osmar como nosso prefeito. Lago do Junco merece e vamos trabalhar para que dias melhores venham para todos.
Sigamos em frente, com fé e união, porque a nossa vitória está muito próxima.
- Com gratidão e esperança, Edina Fontes, prefeita de Lago do Junco"
Em meio a conjuntura política atual, o candidato a prefeito Osmar Fonseca, também está sendo perseguido, mas segue firme e forte para vencer as eleições. Ao que tudo indica, o incidente nada abalou a confiança do grupo.
1 Comentários
Quer dizer que a própria pessoa que vendeu o voto, foram lá ameaçar o rapaz,quer dizer que o rapaz que foi ameaçado está mentindo
ResponderExcluir