Compartilhe essa Notícia:

Um homicídio foi registrado ontem (03) em Trizidela do Vale. A vítima, identificada como Célio Roberto da Conceição Almeida, de 45 anos, foi morta dentro de um veículo Volkswagen Gol enquanto estava na Rua Francisco Alves.

Era por volta das 21h quando a PM foi acionada via celular da viatura e se dirigiu ao local, confirmando o homicídio nas proximidades do hospital municipal. A área foi isolada, e a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras foi acionada para dar prosseguimento às investigações. 

A polícia trabalha com o relato da esposa do suspeito de ter cometido o crime, identificado como Rui. Ela afirmou que o casal e a vítima estavam em uma comemoração num sítio na zona rural. No momento de retornar, o suspeito pediu a Célio uma carona até a casa do casal.

Acontece que, no trajeto, uma discussão começou e o suspeito, sentado no banco da frente, sacou uma arma e atirou contra o homem, que morreu ainda ao volante. A esposa do suspeito, que presenciou tudo e estava no veículo cuidando do filho menor de idade, disse não saber o motivo da discussão. 

Após o crime, ela fugiu com a criança em busca de ajuda em uma residência próxima. O suspeito, por sua vez, fugiu do local e ainda não foi localizado. 

Uma pistola Taurus PT 640 PRO, calibre 40, com um carregador e 11 munições, foi encontrada no porta-luvas do carro.

O corpo da vítima foi recolhido pelo serviço de emergência, e a arma apreendida foi encaminhada à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para as medidas cabíveis. A polícia segue investigando o caso.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários