Maranhenses morrem carbonizados após incêndio em alojamento em MT
Anselmo dos Santos Beserra, de 36 anos, natural de Barra do Corda, Flávio Alves da Silva, de 33 anos, natural de Imperatriz e Rivaldo Oliveira Lopes, de 26 anos, da cidade de Estreito morreram carbonizados, na madrugada deste domingo (10), durante um incêndio que atingiu uma agência de turismo em Sorriso (a 397 km de Cuiabá). As vítimas morreram dentro do banheiro da agência, tentando fugir das chamas.
Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pelo município quando, por volta das 03h40, passaram pela Rua Passo Fundo e se depararam com a agência de turismo pegando fogo.
De imediato os militares acionaram o Corpo de Bombeiros pedindo que viessem com urgência, pois testemunhas afirmaram que ouviram gritos vindos de dentro do estabelecimento.
Com a chegada dos bombeiros, o incêndio foi controlado. No local, três corpos carbonizados foram encontrados dentro de um banheiro. Segundo a PM, a agência disponibiliza um alojamento para que os viajantes pernoitem antes de realizarem a viagem. O destino das vítimas seria o Maranhão.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os trabalhos necessários, assim como a Polícia Civil, que investiga o caso.
0 Comentários