Compartilhe essa Notícia:

No próximo dia 17 de dezembro, às 16h00, no Fórum Judicial de Esperantinópolis, localizado na Rua Getúlio Vargas, no Centro da cidade, a prefeita Danielly Trabulsi e o vice-prefeito Edinar serão diplomados oficialmente, marcando mais um importante capítulo na gestão de São Roberto.

Em suas redes sociais, Danielly destacou a importância do momento:

Dia 17 de dezembro será um marco na minha caminhada como prefeita de São Roberto: a diplomação. Esse momento simboliza muito mais do que uma conquista pessoal; ele representa o compromisso renovado de continuar trabalhando com dedicação, responsabilidade e amor por nossa cidade e nossa gente. Chegar até aqui foi resultado de muito esforço, união e confiança depositada por todos vocês.”

A diplomação é essencial no calendário político, pois oficializa o mandato e reafirma o compromisso dos eleitos com a população. Para a prefeita, a cerimônia simboliza a continuidade de um trabalho pautado em responsabilidade e amor por São Roberto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários