Compartilhe essa Notícia:

Uma operação integrada da Polícia Civil do Maranhão, coordenada pela Superintendência de Investigações Criminais (Seic), resultou na prisão de três suspeitos envolvidos em crimes de roubo de carga e receptação de 633 botijões de gás de cozinha, com uma das prisões ocorrendo em Bacabal.

A ação foi conduzida pelo Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC), com o apoio das Delegacias Regionais de Bacabal, Rosário e Viana, visando a desarticulação completa da organização criminosa.

Durante as investigações, um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso por roubo circunstanciado e associação criminosa armada. Os outros dois, de 26 e 40 anos, foram autuados por receptação qualificada da carga roubada e associação criminosa armada. As prisões aconteceram nos municípios de Rosário, Bacabal e São João Batista.

A polícia conseguiu recuperar cerca de 90% da carga roubada, totalizando 554 botijões de gás, além de apreender o veículo utilizado na prática criminosa. Também foram identificados os locais de revenda clandestina onde os produtos estavam sendo armazenados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários