Polícia Civil desarticula grupo criminoso e prende três suspeitos de roubo de carga em Bacabal
Uma operação integrada da Polícia Civil do Maranhão, coordenada pela Superintendência de Investigações Criminais (Seic), resultou na prisão de três suspeitos envolvidos em crimes de roubo de carga e receptação de 633 botijões de gás de cozinha, com uma das prisões ocorrendo em Bacabal.
A ação foi conduzida pelo Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC), com o apoio das Delegacias Regionais de Bacabal, Rosário e Viana, visando a desarticulação completa da organização criminosa.
Durante as investigações, um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso por roubo circunstanciado e associação criminosa armada. Os outros dois, de 26 e 40 anos, foram autuados por receptação qualificada da carga roubada e associação criminosa armada. As prisões aconteceram nos municípios de Rosário, Bacabal e São João Batista.
A polícia conseguiu recuperar cerca de 90% da carga roubada, totalizando 554 botijões de gás, além de apreender o veículo utilizado na prática criminosa. Também foram identificados os locais de revenda clandestina onde os produtos estavam sendo armazenados.
0 Comentários