Compartilhe essa Notícia:

 

Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil prendeu Bruno Macumbeiro, elemento conhecido em Pedreiras e Trizidela do Vale, suspeito de envolvimento no assassinato da blogueira Adriana Oliveira, ocorrido em Santa Luzia. A prisão foi realizada na cidade de Paraibano-MA e gerou grande repercussão no estado.

Bruno é investigado por possível participação no crime — seja como pistoleiro, intermediário ou contratante. A polícia ainda irá apurar com precisão qual o seu papel no homicídio. Segundo informações, durante as investigações, foi descoberta uma transferência de R$ 200 mil da conta de Antônio do Zico, sogro de Adriana, para a esposa de Bruno, o que levantou ainda mais suspeitas sobre um crime planejado.

Bruno já possuía um mandado de prisão em aberto por outro caso: o assassinato do empresário Raimundo da Van, ocorrido em 2012, em Trizidela do Vale, crime até hoje lembrado pela população local. Agora, o nome de Bruno volta à cena policial como suspeito de envolvimento em mais um episódio brutal que choca o Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários