Compartilhe essa Notícia:

 

O influenciador digital e empresário de Bacabal, Paulo Vitor Fernandes Pinto, conhecido como Paulo Avião, foi solto nesta sexta-feira (21) após audiência de custódia. Ele havia sido preso na quinta-feira (20) durante uma operação que cumpriu ordem de prisão contra sua esposa, a blogueira Gabi Cazimiro, detida logo no início da manhã em sua residência. Na ocasião, Paulo foi preso por suspeita de comercialização ilegal do medicamento Mounjaro. Durante a operação, a polícia encontrou cinco canetas do remédio.

Na audiência de custódia, a juíza estipulou uma fiança de 30 salários mínimos, que foi paga por Paulo, garantindo sua liberdade provisória. No entanto, ele precisará cumprir algumas medidas cautelares, como não se ausentar da comarca por mais de cinco dias sem autorização judicial e não utilizar redes sociais para divulgar, vender, distribuir ou exibir o medicamento Mounjaro ou qualquer outra atividade ilícita. Ele poderá continuar suas atividades profissionais e pessoais lícitas, mas deve comparecer a todos os atos do processo quando intimado.

Em nenhum momento, o empresário e influenciador falou com a imprensa sobre as prisões.

Enquanto isso, sua esposa, a influenciadora Gabi Cazimiro, continua presa e seguirá respondendo ao inquérito detida. O advogado Bento Vieira acredita que Gabi Cazimiro também deve receber a liberdade com restrições. Vamos aguardar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários