Homem agride ex-companheira por se recusar a entregar senha do celular em Barra do Corda
Na manhã de terça-feira (8), uma mulher compareceu ao Quartel do 5° Batalhão da Polícia Militar, em Barra do Corda, para denunciar que foi agredida pelo ex-companheiro. O caso aconteceu por volta das 7h06, no bairro Vila Sampaio.
De acordo com a vítima, o homem invadiu sua residência exigindo a senha do celular para verificar mensagens. Ao se recusar a fornecer a senha, ela foi agredida com socos, puxões de cabelo e empurrões. O agressor ainda quebrou o aparelho da mulher durante a ação.
Após a denúncia, a guarnição da Polícia Militar acompanhou a vítima até a casa da mãe do agressor, onde ele foi localizado e preso. Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O índice de violência doméstica em Barra do Corda é alarmante. Outro dado preocupante envolve a chamada violência velada: casos de namorados que agridem suas parceiras, mas que não chegam às autoridades porque muitas vítimas evitam denunciar, mantendo o relacionamento mesmo sob agressões constantes.
1 Comentários
Galera o PT é exatamente assim que nem.esse cara passa a vida inteira batendo na mulher mas quando é confrontado diz que vai mudar
ResponderExcluir