Homem é assassinado na zona rural de Lago da Pedra
A tarde desta terça-feira (10) foi marcada por mais um crime violento, desta vez em Lago da Pedra. Um homem conhecido como Lany da Umbaca foi brutalmente assassinado na estrada entre os povoados Santo Antônio e Catarina, na zona rural do município. O corpo foi encontrado às margens da estrada, e até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.
Moradores da região ficaram assustados com a cena e relataram que Lany era bastante conhecido. A Polícia Militar esteve no local e o crime será investigado pela Polícia Civil.
E como se já não bastasse a tragédia em Lago da Pedra, também nesta tarde, em Poção de Pedras, o comerciante Denis foi morto durante uma tentativa de assalto no centro da cidade, aumentando ainda mais o clima de insegurança na região.
0 Comentários