Compartilhe essa Notícia:


Novinhos que já são velhos no mundo do crime 

A Polícia Civil e a Polícia Militar confirmaram que os dois autores do latrocínio que tirou a vida do comerciante Denis Celulares, em Poção de Pedras, são menores infratores já conhecidos da polícia. Um deles é morador de Trizidela do Vale e o outro seria de Pedreiras. Câmeras de segurança registraram os dois fugindo em uma motocicleta logo após o crime, ocorrido na tarde desta terça-feira (29), na Avenida Manoel Máximo, centro comercial da cidade de Poção de Pedras.

Dênis Celular foi assassinado numa tentativa de latrocínio em Poção de Pedras

Logo depois de assassinarem Denis, recebemos informações de que os menores ainda roubaram uma moto Biz, joias e o celular de uma senhora.

Eles empreenderam fuga pela extensa zona rural de Poção de Pedras e têm sido monitorados por moradores através de grupos de WhatsApp. "Eles passaram por aqui na direção do povoado Lucindo pra chegar em Trizidela do Vale", informou um morador nos grupos.

Neste momento, uma grande operação policial está em curso nas proximidades do povoado Lucindo.

A polícia segue em diligência, com a expectativa de capturá-los a qualquer momento.

A população de Poção de Pedras está em choque com a brutalidade do crime.

Até às 20h, eles não haviam sido capturados. Há também informações de que um deles estaria envolvido no sequestro do taxista Edilson do Táxi, registrado em março.

Aguarde mais informações a qualquer momento.

Câmera registrou imagens dos infratores 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários