Compartilhe essa Notícia:

Raquel Lima, irmã de Daniel — homem brutalmente assassinado no povoado Serrinha, zona rural de Joselândia — também tem utilizado suas redes sociais para clamar por justiça. Esteticista e especialista em micropigmentação, Raquel vem se manifestando por meio de vídeos e publicações no Instagram, questionando a falta de respostas das autoridades.

Em tom de desabafo, Raquel denuncia que os dois principais suspeitos do crime — o sogro e o cunhado de Daniel — foram apenas ouvidos e continuam em liberdade, mesmo com o impacto e a comoção que o caso gerou na comunidade.

“Exigimos justiça! Queremos saber o que as autoridades responsáveis por atuarem nesse crime estão fazendo até agora?”, questiona ela em um dos vídeos.

A família pede providências urgentes da Delegacia de Joselândia e do sistema de Justiça, exigindo que os culpados sejam responsabilizados e que o caso não caia no esquecimento.

Alô, Justiça de Joselândia! Por que eles foram soltos? O que está acontecendo?


Assista ao vídeo completo no perfil @raquellima.pmu.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Anonimato a vista só isso

    ResponderExcluir
  2. Se os acusados forem amigos de políticos ou magistrados quem corre o risco de ir preso é quem fez a denúncia aqui no Brasil tá assim agora cuidado tem muitos magistrados canalhas que nem se importam em serem parciais

    ResponderExcluir