Velho conhecido da polícia, “Cu Branco” é preso após série de furtos e assalto à mão armada em Pedreiras
A Polícia Militar do 19° BPM prendeu na terça-feira (1), Erisvaldo de Araújo Figueiredo, mais conhecido como “Cu Branco”, figura já conhecida das autoridades por envolvimento em diversos crimes na cidade de Pedreiras.
Erisvaldo foi localizado em uma casa abandonada na Rua Enoque Vieira, no bairro Nova Pedreiras, após denúncias feitas por populares. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de uma sequência de crimes praticados ao longo da madrugada e manhã.
De acordo com o relatório policial, tudo começou com o arrombamento de um ponto comercial no bairro Nova Pedreiras. Logo depois, o suspeito teria invadido uma residência na Rua Tancredo Neves, de onde furtou um aparelho celular e uma motocicleta Honda Biz de cor preta.
Já por volta das 10h da manhã, utilizando a motocicleta furtada, ele teria assaltado, com o uso de uma faca, uma farmácia situada na Avenida Marly Boueres, no bairro Mutirão.
Após levantamento das informações pela Central de Operações (Copom), equipes da PM se deslocaram até o local indicado, onde encontraram o suspeito escondido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde permanece à disposição da Justiça.
Com informações de Ricardo Farias.
0 Comentários