Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de sábado (06), por volta das 8h15, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com registro de roubo/furto durante rondas realizadas no Mercado Central de Pedreiras.

Segundo informações, a guarnição do Esquadrão Águia do 19° BPM avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha e sem placa. Durante a abordagem e consulta no sistema, foi confirmado que o veículo havia sido roubado.

O condutor, identificado como Marcos Vinícius Moraes de França, afirmou aos policiais que teria adquirido a moto pelo valor de R$ 800,00. Ele recebeu voz de prisão, enquanto o menor que o acompanhava foi apreendido.

De acordo com a PM, a motocicleta possuía cor original azul, mas havia sido adulterada. Não houve necessidade do uso de algemas.

Os suspeitos, juntamente com o veículo, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras para as providências cabíveis.

Com informações de Ricardo Farias 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários