Compartilhe essa Notícia:

 

Na madrugada desta sexta-feira (19), a Polícia registrou um crime de feminicídio na cidade de Coroatá. O caso aconteceu por volta das 2h, em uma residência localizada na rua Coelho Macedo, no centro da cidade.

A vítima foi identificada como Tainara Nascimento Abreu, de 21 anos, que estava grávida de sete meses. Ela foi morta com golpes de faca dentro de casa.

O companheiro da jovem, João Paulo Ferreira da Costa, de 24 anos, foi apontado como autor do crime. De acordo com as informações, ele acionou a Polícia logo após o ocorrido e se entregou ainda durante a madrugada.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários