Polícia Civil e Polícia Militar prendem suspeito de tráfico de drogas durante operação em Pedreiras
No início da tarde desta quinta-feira (23), por volta das 12h30, uma ação conjunta da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (14ª DRPC), e a Polícia Militar, através do 19° Batalhão (19° BPM), resultou na prisão de Luiz Augusto de Abreu Reis, conhecido como “Luizinho”, de 27 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Pedreiras.
A prisão ocorreu na Travessa Luiz Melo, no bairro Boiada, onde o investigado foi localizado em uma área de mata que, segundo as investigações, era utilizada como ponto de apoio e distribuição de entorpecentes.
Durante a operação, as equipes realizaram buscas pessoais e uma varredura completa no local, encontrando diversos papelotes de substâncias análogas a drogas, além de duas balanças de precisão e quantia em dinheiro, supostamente proveniente da comercialização ilícita.
Após ser detido, Luizinho foi conduzido à sede da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde foram adotados todos os procedimentos legais cabíveis.
Com informações de Ricardo Farias.






0 Comentários