Compartilhe essa Notícia:

Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (2), os suspeitos envolvidos no assalto à loja JP iPhone, ocorrido no final da manhã da última quarta-feira (1º), no bairro Engenho, em Pedreiras.

Segundo informações do tenente-coronel Brandão, comandante da Polícia Militar, além das prisões, boa parte da mercadoria roubada foi recuperada. Durante a operação, também foram apreendidas armas e munições que estavam em poder dos criminosos.

De acordo com o comandante, a resposta imediata da polícia demonstra o comprometimento da corporação em garantir a segurança da população. “Os indivíduos que tentarem afrontar a lei devem saber que não terão espaço em nossa cidade. A Polícia Militar está atenta e atuante”, destacou o tenente-coronel Brandão.

O caso segue agora sob investigação para que outros possíveis envolvidos sejam identificados e responsabilizados.





Com informações de Coutinho Neto.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários