Mulher é presa após invasão, ameaças e tentativa de agressão a guardas municipais em Lima Campos
Na noite de sábado, (1), por volta das 23h00, uma mulher, identificada pelas iniciais T. F. C. de A., foi presa após invadir uma residência, causar danos materiais e ameaçar outras duas mulheres, incluindo uma gestante em Lima Campos.
Segundo informações da PM, a suspeita teria entrado na casa de M. R. C., paciente do CAPS e diagnosticada com esquizofrenia, acusando-a de ter furtado seu aparelho celular. Durante a invasão, a acusada danificou a geladeira da vítima.
A irmã de M. R. C., I. R. de S., relatou que tentou intervir e pedir que a acusada deixasse o local, porém não foi atendida. Em seguida, a suspeita foi até a residência da própria testemunha, onde estava S. de S. L., grávida de nove meses, momento em que passou a ameaçá-la de morte caso solicitasse medida protetiva. Ainda segundo a vítima, episódios de intimidação da parte da suspeita são frequentes.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a acusada havia se refugiado em uma casa próxima. Com a autorização do morador, a guarnição entrou no imóvel para realizar a prisão. No entanto, durante a abordagem, a mulher se armou com uma faca tipo peixeira e tentou atacar dois guardas municipais.
Diante da resistência e do risco iminente, os agentes precisaram utilizar técnicas de contenção, desarmando a suspeita com um golpe de cassetete aplicado em sua mão. Após ser dominada, ela foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras (DRPC), onde permanece à disposição da Justiça.






0 Comentários