Juscelino Filho comemora 56 anos de Paulo Ramos com entrega de obras e ações para a população
Deputado federal foi recepcionado com festa pelo prefeito Adailson Machado e pela população. Juntos, entregaram serviços e ações de mobilidade, infraestrutura, esporte, educação e inclusão digital, garantindo mais benefícios, em agenda intensa no município
Com uma ampla agenda de entregas e participação em eventos, o deputado federal Juscelino Filho (União Brasil/MA) ao lado do prefeito Adailson Machado, celebrou, nesta quarta-feira (21), os 56 anos de emancipação política de Paulo Ramos. Entre os destaques, foram inauguradas ruas asfaltadas em diversos bairros, três quadras esportivas, além de computadores para escolas da rede municipal e outros benefícios para a população.
“Ao lado do grande prefeito Adailson, de todo o seu grupo de vereadores e secretários, fizemos a entrega de várias obras e benefícios para Paulo Ramos. São ruas pavimentadas em vários bairros, quadras de _beach tennis_ e poliesportiva, novos computadores para os laboratórios de informática das escolas, além das novas casas do Minha Casa, Minha Vida, que já começaram a ser construídas. São avanços importantes na saúde, na educação e na infraestrutura, celebrando os 56 anos da cidade com muito trabalho. Essa parceria já entrega resultados e vai continuar trabalhando cada vez mais por Paulo Ramos. A cidade pode contar comigo”, destacou Juscelino Filho.
A comitiva percorreu os bairros São Vicente, Fernandes e Moisés, onde foram inauguradas ruas que receberam novo asfalto. Também foram entregues duas arenas de _beach tennis_ , localizadas na Vila Gomes II - Centro, além da quadra poliesportiva do bairro São Raimundo, totalmente reformada e ampliada com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A agenda incluiu ainda a premiação dos times vencedores do Campeonato Municipal de Futebol e a participação na programação festiva na praça de eventos.
Como parte da programação, o Ministério das Comunicações (MCom), por articulação do deputado Juscelino Filho, realizou a entrega de 100 computadores do programa “Computadores para Inclusão”, destinados à educação municipal, além da inauguração de um laboratório de informática no Centro de Atividades Complementares. “Mais um laboratório entregue aqui em Paulo Ramos. Um equipamento que vai fazer a diferença na vida de centenas de crianças. Além disso, são 100 computadores doados pelo governo do presidente Lula, que vão permitir a criação de novos laboratórios nas escolas municipais, ampliando a conectividade, a formação e a inclusão digital em toda a cidade”, ressaltou o deputado.
O prefeito Adailson Machado agradeceu as ações e destacou a importância dos investimentos recebidos pelo município, especialmente na área da educação. “É um prazer receber o deputado Juscelino Filho que, toda vez que visita Paulo Ramos, traz ações concretas para a nossa cidade. Esses novos computadores vão impulsionar ainda mais a educação do nosso município. Juscelino, o nosso povo agradece e reconhece o seu trabalho”, afirmou.
Participaram da agenda o ministro dos Esportes, André Fufuca, o vice-prefeito Francisco Weltran, a primeira-dama e ex-prefeita de Satubinha, Dulcinha Maciel, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Ramos, Afrânio do Leó; além das comitivas lideradas pelos prefeitos Fred Campos (Paço do Lumiar), Nonatinho (Matões) e Ademar Fogoió (Vitorino Freire), o pré-candidato a deputado estadual Alderico Campos, lideranças políticas e representantes da região.















0 Comentários