Líder político Aluisinho acompanha de perto a nova escola da comunidade Centrão, em Esperantinópolis
O líder político Aluisinho realizou uma visita à nova escola da comunidade Centrão, que já é uma realidade e estará pronta para receber os alunos no ano letivo de 2026. A nova unidade escolar representa um importante avanço para a educação local, oferecendo mais conforto, segurança e melhores condições para o ensino e a aprendizagem dos estudantes da região.
Durante a visita, Aluisinho destacou a importância do investimento contínuo na educação como base para o desenvolvimento social e humano do município. A iniciativa reforça o compromisso da administração Unidos pelo Desenvolvimento, que segue trabalhando com responsabilidade e dedicação na melhoria da estrutura física das escolas, valorizando alunos, professores e toda a comunidade escolar.
A obra está sendo executada pela Prefeitura Municipal de Esperantinópolis, sob a gestão da prefeita Simone, reafirmando que investir em educação é investir no futuro.






0 Comentários