Compartilhe essa Notícia:

 

Em Bacabal, um homem identificado como Edval chegou a ser preso após ser acusado de agressão por uma mulher chamada Márcia. Só que, com o andamento das investigações, a verdade começou a aparecer.

A própria mulher acabou confessando que a acusação não passava de uma armação. Segundo ela, tudo foi combinado com um vizinho identificado como Jonas, que estaria foragido, com o objetivo de incriminar injustamente o Edval.

Depois disso, a situação mudou completamente. Edval, que estava preso mesmo sendo inocente, foi solto. E a mulher que fez a falsa acusação acabou sendo presa.

No bairro Pantanal, onde ele mora, os moradores que já acreditavam na inocência dele fizeram foi comemorar. Teve fogos, muita emoção e um reencontro daqueles com a família. Edval foi recebido com abraços, carinho e alívio depois de dias difíceis atrás das grades.

Um caso que chama atenção e deixa um alerta: uma acusação pode mudar a vida de uma pessoa - mas a verdade, quando aparece, também coloca as coisas no lugar.

Márcia foi presa por falsas acusações 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários