Prefeito Didi Moita participa da abertura do 2º Ciclo Formativo do Pacto pela Aprendizagem 2026 em Lago dos Rodrigues
O prefeito Didi Moita participou da cerimônia de abertura do 2º Ciclo Formativo Municipal do Pacto pela Aprendizagem 2026, realizada no município de Lago dos Rodrigues.
O encontro reuniu profissionais da educação e autoridades municipais em um momento voltado ao fortalecimento das políticas educacionais e à melhoria do ensino na rede municipal. Durante a programação, foram debatidas ações e estratégias para garantir uma aprendizagem cada vez mais eficiente e de qualidade para os estudantes.
Ao destacar a importância da iniciativa, o prefeito ressaltou o compromisso da gestão municipal com o avanço da educação no município.
“Participei da cerimônia de abertura do 2º Ciclo Formativo Municipal do Pacto pela Aprendizagem 2026, em Lago dos Rodrigues. Um momento importante para fortalecer a educação e reafirmar o compromisso com uma aprendizagem de qualidade para todos”, afirmou Didi Moita.
O ciclo formativo faz parte das ações desenvolvidas para capacitar educadores e fortalecer o processo de ensino-aprendizagem, contribuindo para o desenvolvimento da educação municipal.








0 Comentários