Prefeito Ronaldo Vieira anuncia abertura de nova via e construção de ponte em São José dos Basílios
O prefeito de São José dos Basílios, Ronaldo Vieira, anunciou, por meio das redes sociais, mais uma obra de infraestrutura para o município. Em vídeo, o gestor apresentou o local onde será realizada a intervenção e destacou os benefícios que o projeto trará para a população.
A obra prevê a abertura de uma nova via, ligando a Rua do Cajueiro à Rua Luís Carlos, com o objetivo de melhorar o acesso e a mobilidade urbana na região. O projeto também inclui a construção de uma ponte, que proporcionará mais segurança, conforto e facilidade no deslocamento de moradores e visitantes.
Segundo o prefeito, o investimento busca facilitar a circulação de pessoas e veículos, promovendo melhorias na infraestrutura urbana e contribuindo para a qualidade de vida da população.
Na publicação, Ronaldo Vieira afirmou:
“Vem coisa boa por aí! Estivemos na Rua do Cajueiro acompanhando de perto o local onde será aberta uma nova via, que fará a ligação com a Rua Luís Carlos, melhorando o acesso e a mobilidade urbana da região. Além da abertura da rua, o projeto também prevê a construção de uma ponte, garantindo mais segurança, conforto e facilidade no deslocamento de moradores e visitantes.”





0 Comentários