Compartilhe essa Notícia:

Cascaria e sua esposa, dona Carla Fernanda
Encontrei, no meio da tarde de hoje (27), Jr. Cascaria, prefeito eleito de Poção de Pedras, no Centro de Convenções da Fiema, participando, ao lado de sua esposa dona Carla Fernanda, do último dia do Seminário: Desafios, Perspectivas e Limites da Gestão Pública Municipal, promovida pela FAMEM (Federação dos Municípios Maranhenses) aos prefeitos eleitos e reeleitos.

Cascaria, sempre atento ao que se passa no Blog, me procurou no final do seminário para rebater a informação postada de que ele estaria envolvidíssimo na eleição da Câmara de Vereadores ou que a não eleição do vereador Valney para presidente da Câmara seria uma derrota para ele.

Ele repetiu o que disse ao Blog em sua entrevista postada no último sábado:

- Eu tenho deixado à vontade aos meus vereadores para que cheguem a um consenso e escolham um entre eles, para concorrer a presidente da Câmara de Vereadores e receber os seis votos dos vereadores eleitos do nosso grupo.

O prefeito eleito acrescentou a informação de que grupo tem três candidatos a presidente da Câmara de Vereadores declarados: Valney, Duta Croá e Leandro do Leão. Cascaria, como está explicitado acima, apenas aconselha seus vereadores para se entenderem nessa eleição e escolham um deles para receber os votos dos seis vereadores de seu grupo. O prefeito eleito não admite nenhum racha ou desentendimento sério que resulte na eleição de um adversário na presidência da Câmara.

- Carlinhos, não é que eu esteja fugindo da minha responsabilidade. A verdade é que temos três candidatos no meu grupo. Se eu apoiar um vereador, acabo perdendo dois vereadores. Então, depois de muita reflexão, compreendi que a melhor coisa a fazer é deixar que eles, livremente, democraticamente, escolham o candidato entre si. É isso que eu espero. – disse o prefeito eleito Jr. Cascaria, com a fisionomia de preocupação com a próxima eleição na Câmara.

Confesso que já estou convencido de que Cascaria não está mesmo se envolvendo nessa eleição. Então, vamos ver no que vai resultar essa tal de democracia cascariana.

Madeira, prefeito de Imperatriz ao lado de Jr. Cascaria
Centro de Convenções da Fiema lotado de prefeitos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Fiqueisabendo q o senhor Leão tá querendo q o filho dele seja o presidente da câmara; ele tá querendo fazaer é graça é? Ela tem é sorte desse playboi ter ganho. Ele tá querendo imitar o Gildásio q começou fazer besteira cedo, cavando a sepultura dele logo no começo do governo é? Deixa ele insistir nessa besteita q nós q votamos nele vamos dar o troco. Ele tem q deixar é de ser metido, pq o vereador é o filho e n ele. De já ele mostra q o filho um despreparado opara o cargo; ele usou a figura do pai durante a campanha pra poder se eleger, agora tá querendo o q mais? Na câmara n precisa só de nome n, precisa de experiência e inteligência pradesincubir das obrigações da casa. Manda esse Leandro se mancar e se dar por satisfeito em ser vereador, pq se ele brincar nem isso será daqui a 4 anos. Palavra de eleitora revoltada cm essa atitude individualista.

    ResponderExcluir
  2. Eleiçao para escolha dea Presidência precisa muita habilidade, se não o tiro sai pela culatra, e os adversário farão a Presidencia da Camara, e seu Junior Cascaria vai encontrar muita dificuldades em sua administração. Nós ja conhecemos essas corjas de viciados.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser a primeira derrota do cascaria!!!! nao vai conseguir eleger seu chegadinho valney. so vai dar o velho dutra que ta com raiva do cascaria.

    ResponderExcluir
  4. OUVI O LEANDRO DO LEAO FALANDO QUE OU DAR ELE PRESIDENTE, OU ELE VOTA NA OPOSIÇÃO. TOMA CASCARIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUELE MENINO NÃO TEM CAPACIDADE NEM PARA SER VEREADOR, NÃO SEI COMO O POVO ELEGEU AQUELA CRIANÇA!
      OLHA CASCARIA EU VOLTEI EM VC!! ENTÃO FAÇA O FAVOR DE ESCOLHER UM OUTRO PRESIDENTE QUE SEJA CAPACITADO!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Os verdadeiros sanguesugas de joselãndia.Quem diria, juntos.

    ResponderExcluir