Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Poção de Pedras anda com os olhos gordos em direção a sua vizinhança. Informações seguras nos chegaram que ele estaria envolvidíssimo com grupos políticos de oposição nos municípios vizinhos ao dele. A mira de Cascaria estaria voltada para os lados de Esperantinópolis, Lago do Junco e outros municípios que relatarei mais adiante, depois de obtermos informações mais embasadas.

Aluisinho do Posto
Em relação à Esperantinópolis, o prefeito de Poção de Pedras estaria acolhendo o empresário Aluisinho do Posto, 2º colocado no pleito para prefeito em 2012. Cascaria, inclusive, teria arranjado contratos milionários para soerguer as capengas empresas de Aluisinho, combalidas depois do resultado adverso da eleição passada. Especula-se que Aluisinho teria gasto mais de 5 milhões de reais em sua malfadada empreitada a prefeitura de sua cidade. Cascaria, interessado em ampliar sua influência na região, estaria investindo pesado na futura candidatura de Aluisinho do Posto em Esperantinópolis. Já existiria um acordo nesse sentido: o prefeito de Poção de Pedras terá o privilégio de indicar o candidato a vice-prefeito na chapa com Aluisinho.

Embora a classe política esperantinopense não acredita que Aluisinho do Posto volte a candidatar-se a prefeito, particularmente o Blogueiro aqui acredita sim nessa possibilidade, como também acredita que o empresário é o candidato mais forte numa disputa contra Dr. Raimundinho.

Continua...

Leonel Arruda, Lago do Junco
Em Lago do Junco, Cascaria também está abrigando fortes adversários do prefeito Osmar Fonseca; um deles é o empresário e dentista Leonel Arruda, candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Haroldo Leda em Lago do Junco. O vinculo entre os dois anda tão forte, que Leonel me revelou que Cascaria havia comprado seus postos de combustíveis em Lago do Junco e Lago da Pedra. Leonel estava meio “alto de cerveja”, não sei se é verdade, mas foi o que ele me disse. O certo é que o prefeito de Poção de Pedras estaria também disposto a investir pesado na candidatura de Leonel, filho do ex-prefeito de Lago do Junco, Riba Arruda. Leonel também foi contratado pela Prefeitura de Poção de Pedras e trabalha como dentista no CEO.

Os prefeitos de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho e de Lago do Junco Osmar Fonseca, além de se preocuparem com problemas internos de seus municípios, serão obrigados a se prepararem para lidar com problemas externos: o prefeito de Poção de Pedras Jr. Cascaria.
Dr. Raimundinho e Cascaria
Será que Cascaria deseja alcançar o mesmo posto de grande liderança política regional, semelhante ao do ex-prefeito de Maranhãozinho Josemar que apoiou e elegeu a maioria dos prefeitos entorno de sua cidade. Josemar é forte e Cascaria, não quer ficar por baixo: deseja ser poderoso além das fronteiras poçopedrenses.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. O QUE ESSE ELEMENTO DEVE FAZER ELA NÃO FAZ QUE É ADMINISTRAR O NOSSO MUNICÍPIO. JÁ SE PASSARAM 4 MESES E NADA FOI FEITO AQUI EM POÇÃO, A BAGUNÇA É GENERALIZADA.

    ResponderExcluir
  2. ENGANO SEU BLOGUEIRO ELE E SEU ALUISINNO JÁ TRABALHAVAM JUNTOS ANOS ANTES DA POLITICA VC ESTÁ MAL INFORMADO MEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  3. E melhor ele se preoculpa com a Cidade de poção de pedras onde ele foi eleito para trabalhar e melhora a cidade.

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem pessoas que acreditam na falacia deste senhor, uma vez ele falou que a mulher do Casca seria candidata a deputada, logo apos diz que recebeu um dossiê no qual estava uma grave denuncia sobre a administração Gildásio/Jorge Cruz, que nao so publicou pq sentiu uma dor no peito kkkkk quanta credibilidade.

    ResponderExcluir
  5. CARA SÓ EM OUTRA CIDADE MESMO QUE O POVO NAO CONHEÇA ELE,PORQUE AI EM POÇÃO ELE NAO GANHA NEM PRA VEREADOR.

    ResponderExcluir
  6. já vai tarde pra outra cidade cascafora da mulesta.

    ResponderExcluir
  7. ISSO É FALTA DE NOTICIAS BLOGUEIRO? INVENTA OUTRA PQ NESSA NEM CRIANÇA CAI.

    ResponderExcluir
  8. se lascou esperantinópolis kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Desculpem os comentaristas acima, nao votei no Cascaria, mas ele esta apenas no inicio de seu mandato. O municipio tem muitas obrigacoes a pagar, principalmente em inicio de mandato, quando ha restos de debitos deixados pela Administracao anteror. Ele, Cascaria, bem como qualquer cidadao brasileiro, tem o direito de pleitear para si ou para outra pessoa, um mandato de Deputado, e para isso ha que correr em varios municipios. Porque sera que admitimos e nao cobramos nem cricamos os estranhos? Porque temos inveja e queremos ver caindo as pessoas mais proximas dagente? Antes era o Gildasio ruim, agora o Cascaria ruim, amanha um novo eleito ruim. Afinal o que esta ocorrendo com os criticos de Pocao de pedras?
    Obs -Eleger-se vereador e mais dificil do que a Prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Desculpem os comentaristas acima, nao votei no Cascaria, mas ele esta apenas no inicio de seu mandato. O municipio tem muitas obrigacoes a pagar, principalmente em inicio de mandato, quando ha restos de debitos deixados pela Administracao anteror. Ele, Cascaria, bem como qualquer cidadao brasileiro, tem o direito de pleitear para si ou para outra pessoa, um mandato de Deputado, e para isso ha que correr em varios municipios. Porque sera que admitimos e nao cobramos nem cricamos os estranhos? Porque temos inveja e queremos ver caindo as pessoas mais proximas dagente? Antes era o Gildasio ruim, agora o Cascaria ruim, amanha um novo eleito ruim. Afinal o que esta ocorrendo com os criticos de Pocao de pedras?
    Obs -Eleger-se vereador e mais dificil do que a Prefeito.

    ResponderExcluir
  11. O "nobre" blogueiro não posta uma nota que seja em esclareciemnto da verdade sobre o CIDADÃO ALUIZINHO DO POSTO. Isso porque é somente ataque e mais ataque ao Sr. ALUISIO CARNEIRO FILHO. Mesmo já tendo passado a leição o blogueiro continua a ATACAR O HOMEM E SUA EMPRESAS. Pois bem: As empresas do Sr. Aluisio Carneiro Filho NÃO estão CAPENGAS, MEM FALIDAS E NEM EM FALIMENTO. Você não posta esses cometários porque não tem coragem. Respeite o cidadão Aluizinho.

    ResponderExcluir
  12. Sera que isso é um esquema de agiotagem e de lavagem de dinheiro ? Foi conquistando o POVO devagarinho, está agora querendo unir forças para ser reeleito, eles juntos farão um esquema de 2ª caixa, guardando as verbas desviadas, essas verbas ajudará na futura eleição. Isso é uma hipótese a não ser descartada.

    ResponderExcluir
  13. é verdade babaca...deve ser isso mesmo. e tu com dor de cotovelo. os 2 são ricos e tu pobre lascado. fica ai com inveja, vai trabalhar vagabundo.

    ResponderExcluir
  14. É uma boa idéia...
    Sou 70, fui 70, não serei mais 70. Corri, lutei, pedi e fui até humilhado pelo 70 como muita gente foi. Precisamos agora provar a administração de Aluisinho para ver como é.
    O "Dr. Estrela" só é estrela dele mesmo e da família. Não mostrou e nem vai mostrar as mudanças propostas. Mudanças mesmo só no aumento do seu patrimônio pessoal. Só neste começo já foram aquiridos em nomes de laranjas: posto de gasolina Santa Luzia, supermercado no centro da cidade, fazendas e terrenos, prédios no centro da cidade, loja de material de construção e futuramente, uma grande farmácia. É triste, mas é a realidade.
    Os desfalques estão às vistas de todo mundo, e será que ele não sabe que deve prestar contas desses recursos ao governo federal, à justiça e a população? Veja bem, todos esse negócios são/serão os fornecedores diretos de quem? PREFEITURA. Está incorrendo no mesmo erro do Geames de Igarapé Grande.
    Cuidado Dr. ESTRELA, a sua luz pode não brilhar tanto assim, que seja capaz de cegar todo mundo!

    ResponderExcluir
  15. Eu acredito que hoje o maior aliado do senhor aluizinho do posto, futuro candidato a prefeitura de esperantinópolis em 2016, não é o senhor cascarias, e sim, o próprio Dr. Raimundinho prefeito de Esperantinópolis, já que vem fazendo uma administração muito desorganizada, isto é, não esta conseguindo e nem vai cumprir as promessas de campanha, pois muito prometeu e ainda não cumpriu nada.
    Olha senhor Carlinhos, claro que você não vem, mas se viesse entrevistar as pessoas que votaram e fizeram a campanha do Dr. veria que essas mesmas pessoas querem agora é votar em aluizinho, pode ter certeza. Mas isso tb em grande parte se deve aos seus acessores, secretários principalmente.

    ResponderExcluir
  16. As pessoas tem mania de ficar criticando,falando mal do seu Aluizinho do posto. Gente cuida da vida de voces,deixa o homem ser feliz,ao inves de ficar criticando ele,peça perdão pra deus por ter essa lingua ferina!!

    ResponderExcluir