Compartilhe essa Notícia:

Fotos do Dr. Suzuki  no Carnaval
de Poção de Pedras, estava muito feliz.
Prefeitos do Médio Mearim e além fronteira estão correndo atrás dos serviços do advogado Dr. Irapoã Suzuki, nascido em criado em terras de Poção de Pedras. O jovem advogado já era afamado por vários feitos em sua atuação em tribunais, dentre eles, ter salvado a ‘pele’ do mandato do então prefeito de Igarapé Grande Geames Macedo, nos idos de 2011-2012. Graças aos seus méritos na advocacia, serviu como o Advogado da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Agora, recentemente, depois de ganhado a causa em favor de Poção de Pedras contra Lago da Pedra, nas questões de territórios, a fama do rapaz alargou ainda mais as fronteiras.

Como disse o ex-prefeito Gildásio Angelo, “...o julgamento do mérito (dos povoados em disputas) já era por nós aguardado como certo, em função da competente ação, de fortes argumentos e robustas provas de um processo todo feito pelo competente advogado Dr. Irapoã Suzuki.”

O Blog tem informações de que as prefeituras de Capinzal do Norte, Santo Antônio dos Lopes e Lima Campos já estão de olho nos serviços do Dr. Suzuki. Esses três municípios estão disputando na justiça as reservas de gás espalhadas no subsolo. Capinzal do Norte e Lima Campos estão questionando a localização das reservas que hoje estão quase todas atribuídas a Santo Antônio dos Lopes. Nesse caso somente ‘um processo montado com robustas provas’ para tomar os royaltys de Santo Antônio dos Lopes. E o Dr. Suzuki tem essa competência.
Continua...

Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, é outro gestor encantado com a competência do advogado poçãopedrense. Assim que leu a matéria no Blog do Carlinhos sobre a vitória de Poção de Pedras no TJ/MA, ele decidiu contratar Suzuki para tentar retomar de Pedreiras uns territórios na região do Largo da Onça.

“São mais de mil pessoas que vivem nessa região de Trizidela do Vale, mas que está sendo equivocadamente administrada pela Prefeitura de Pedreiras. Tenho certeza que o Dr. Suzuki consegue devolver esses povoados a quem pertence de direito, nesse caso a Trizidela do Vale”, comentou o prefeito Fred Maia.
Fred Maia: "Raimundinho, libera o Suzuki
 pra mim dá umas pauladas em Pedreiras!"
Hoje, Dr. Suzuki trabalha junto ao prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho. Raimundinho não é besta, viu no rapaz desde cedo a competência necessária para atuar na assessoria jurídica do município. Esperantinópolis está bem resguardada juridicamente. Os outros terão que correr atrás do Suzuki, mas é uma corrida que vale a pena, oh, se vale!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Muito bem, a oposição marenhense, começa a mostrar as suas asas, ou seja, enquanto na eleição passada para governador, pouco se viu de lideranças nesta região apoiar Flávio Dino, agora se ver e acredito que vem mais. Pode divulgar no blog que Elygardel de Poção de Pedras declara apoio a Flávio.

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBEM CARLINHO PODE COLOCAR NO BLOG QUE ANTONIO NICOLAU ESTÁ APOIANDO FLAVIO DINO

    ResponderExcluir
  3. DR. A PREFEITA VAI QUERER REVANCHE, AGORA VC VAI MOSTRAR DE NOVO SEU POTENCIAL,

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBEM PODE COLOCAR NO BLOG QUE O NICOLAU, VAI APOIAR FLAVIO DINO,
    ASS. NICOLAU, E JA FALEI COM ELE, FLAVIO DINO.

    ResponderExcluir
  5. apoiar com vcs ñ tem voto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. amigo carlim kd a materia de dr gildasio com seu empresario mazim q passaram o final de semana com um prafleto q nao teve sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. E quem é mesmo esse Eligardel? por ventuira algum cantor argentino de tango das antigas? só sendo mesmo kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Alem dessa turma gls ele tambem tem o apoio dos cidadãos de bem de poção de pedras

    ResponderExcluir
  9. pois se ele tem mesmo o apoio dos gla,pois ele tem voto,pq esse grupo só cresce

    ResponderExcluir