Compartilhe essa Notícia:

Roseana: band-aid depois do ringue com Edinho Lobão
A tão propalada briga entre a governadora Roseana Sarney e seu candidato a governador não passa mesmo de uma grande estratégia política para desvincular a imagem de Edinho Lobão a Família Sarney.
Veja o texto abaixo em continua...

Depois da briga que teve com Edinho Lobão no Palácio dos Leões, a governadora Roseana Sarney utilizou um band-aid para fazer campanha do próprio Edinho durante visita oficial nesta quarta-feira às obras do Parque Industrial, em Timon.

Além de infringir a legislação eleitoral – isso pra ela pouco importa -, Roseana utilizou um curativo descartável com a marca do Lobinho para deixar claro que por mais que ele apregoe pelo interior do estado que sente vergonha do seu governo e dele tente se diferenciar, o nome Lobão está em sua mão direita e que dela depende para ter alguma competitividade nestas eleições.

Roseana pode ser tudo, menos tola; e ele que não venha cuspir no prato em que comeu.

Edinho que se comporte e que faça o seu discurso de “renovação” sem atingir-lhe a honra, como fizera em Sucupira do Norte ao dizer que mandou R$ 4 bilhões para o Maranhão, e ela gastou R$ 780 milhões sem que a estrada reivindicada pela população tenha sido feita.

A mão que exibe o band-aid é a mesma que libera os convênios!

Quem avisa governadora é…

Do Blog do Garrone com modificações 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. DÁ-LHE ROSEANA E LOBÃO FILHO, A GRANDE VIRADA EM 05 DE OUTUBRO JÁ SE INICIOU E VAMOS VER UMA ELEIÇÃO LIQUIDADA NA RETA FINAL. QUEM CONHECE O POTENCIAL DO GRUPO SABE BEM DISSO.

    ResponderExcluir
  2. Quem inventou esse besteirol de briga entre a nossa Governadora e o nosso futuro Governador, foi essa cambada de comunistas que não tem mais o que inventar e, começando por vc blogueiro.

    ResponderExcluir
  3. COMEÇA A ARRANCADA EM ALTA VELOCIADE PARA A VITÓRIA DE LOBÃO FILHO AO GOVERNO DO ESTADO. A GUERREIRA TATUOU O LOBO NA MÃO DIREITA, SEGURA QUE EU QUERO VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TATUAGEM NÃO VOTA NÃO INOCENTE....KKKK

      Excluir
  4. TU ESTA MORANDO A ONDE INOCENTE, A DERROTA DO GRUPO SARNEY JÁ ESTA CERTA. EDINHO TA DANDO DINHEIRO PARA OS PREFEITO, MAS OS PREFEITO NÃO ESTÃO TRANSFERINDO O VOTO. O POVO QUER É FLAVIO DINO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inocente vai guardar essa mensagem para depois te provar como se ganha uma eleição. Você não sabe com quantos paus se faz uma jangada, disse....JANGADA, anota que depois eu passo na tua cara idiota. Via ficar doidão.

      Excluir
  5. E DA LHE LOBÃO FILHO,É TACA É TACA SE PREPARA 65,A HORA DA VIRADA É AGORA.

    ResponderExcluir
  6. E DA LHE 15, É LAPADA NO 65.

    ResponderExcluir
  7. O POVÃO QUER É MUDANÇA ...É 65 65 65 ....KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. é 65 é 65 na cabeça e no coração

    ResponderExcluir
  9. Esse povo só pode ser cego !! não ver que a familia sarney é câncer !!

    falta mais informação a esse povo!!

    ResponderExcluir