Compartilhe essa Notícia:

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, Beto Cabral, anda muito aparecido desde que o nome dele ficou fora da última lista de fichas sujas entregue ao TRE/MA. Agora, o homem se travestiu da indumentária de pré-candidato a prefeito para as distantes eleições de 2016.

Para a felicidade de Beto, os ex-prefeitos David e Chico Moreno tiveram os nomes citados na lista dos fichas sujas; indicando que os mesmos são inelegíveis. O caminho estaria aberto para Beto Cabral ser o candidato a prefeito da oposição, no entanto, ele tem um grande problema, Séliton Miranda e Mávio Rocha que também são filhos de Deus e almejam o cargo de prefeito.

Objetivando eliminar esse duplo problema, Beto Cabral matutou, matutou e descobriu uma saída engenhosa: ele está apelando para o sentimento barrista do povo sãoraimundense. De uma hora para outra, Beto Cabral anda defendendo e divulgando a tese que o candidato a prefeito da oposição tem quer ser obrigatoriamente natural de São Raimundo do Doca Bezerra.  Dessa forma, ele mataria dois coelhos com uma só cajadada: anularia a concorrência desbancando Séliton Miranda (natural de Bom Lugar) e Mávio Rocha (natural de Lago da Pedra) e, sairia numa chapa divulgando a mensagem nacionalista: “O Filho da Terra contra os forasteiros”.
Continua...


Mávio Rocha só vive na campanha do comunista
Séliton ao lado de Gastão Vieira
Fomos informados de que Chico Moreno abraçou entusiasticamente as ideias de Beto Cabral. Aliás, Beto e Chico nunca estiveram tão amigos. E no torneio de Beto Cabral, que encerra neste final de semana, o ex-vereador, todo cheio de si, anda se comportando como o único líder da oposição de São Raimundo do Doca Bezerra e o autêntico pré-candidato a prefeito do grupo para as eleições de 2016.

São tantas histórias, que me vem umas perguntas em minha cabeça:

* Será que Séliton Miranda e Mávio Rocha vão aceitar e embarcar nesse barco?

* Será que não vai cair nenhuma conta desaprovada de Beto Cabral antes do pleito municipal de 2016, impedindo-o de seguir com essa candidatura?


Enquanto isso, a prefeita Arlene segue seu governo, tranquilo e revolucionário.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Tranquilo até agora, lá na frente vai ver como será a disputa. E esse negocio de que Beto se travestiu de candidato a Prefeito, está errado, Beto se vestiu de candidato e é forte para a disputa em 2016.

    ResponderExcluir
  2. O beto é do Piauí, o chico moreno é do ceará, também não são filhos da terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DE POÇÃO DE PEDRAS, MAS VOU DA UM CONSELHO AO POVO DE SÃO RAIMUNDO, O POVO TEM QUE ELEGER É UMA PESSOA QUE MORA E SEMPRE ESTA AI,NÃO UMA PESSOA QUE VOCES VER SÓ EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO,CONHEÇO O BETO É UM CARA SIMPLES E HUMILDE, OS OUTROS SÓ ESTÃO INTERESSADO É NO DINHEIRO DAI, E OUTRA SE ELES FOSSEM BON ELES ERAM PREFEITO ERA EM SUAS CIDADES.

      Excluir
    2. verdade, por que que Arlene não se candidatou a prefeita de Esperantinópolis, lugar onde mora?

      Excluir
  3. vamos fazer uma pesquisa e definir candidato da oposição, pode ser Beto, Selitom, Mavio, Raibel, Eudes Bezerra, importante q oposição estará unida em 2016

    ResponderExcluir
  4. vamos botar cearense Arlene p/ correr de São Raimundo, Beto Prefeito

    ResponderExcluir
  5. Beto cabral vamos que vamos para a Prefeitura em 2016.

    ResponderExcluir
  6. nos queremos é uma pessoa responsável e que tenha prestigio e que ajudem nós , beto não é filho da terra, lembro-me bem que ele veio ainda adolescente pra cá, o chico moreno também não é filho desta terra, ele veio do ceará e chegou pelas três lagoa já um senhor, a prefeita também não é filha de nossa terra ela é filha de esperantinopolis vem sempre a passeio já uns 8 anos, o marvio esse também não é filho daqui, na verdade nem cassa aqui tem pra morar so vem visitar nossa linda cidade, o celito ele também não é filho daqui mais já vive por aqui á uns 8 anos e agora inicio do ano comprou a casa que era do ronni, a raibem também não é filha daqui ela já convive conosco a mais de 10 anos e assim é a historia de são Raimundo, quem fazer por merecer terá meu apoio sou professora e acredito na mudança em 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selitom e Rony são dois homens de bem, kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. o único filho da terra se chama ai o eudes esse podemos dizer que é filho de nossa terra os outros nemhum são filhos daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal, não é necessário ter nascido aqui efetivamente, mas ter uma história de vida aqui. o beto veio adolescente ta certo, mas quantos anos ele tem hoje? não estou defendendo um ou outro. agora o que não temos deixar acontecer é dar a oportunidade para aventureiros, como aconteceu com a prefeita que só veio para usurpar.

      Excluir
  8. o beto ele sabe melhor que niguem que o passado dele o codena , quem não sabe das fraucatruas que você já fez aqui beto, das sua atitudes nada moralista, sem falar das suas dividas que os deixam a desejar , queremos um homem serio e que tenha responsabilidades com seus compromissos, beto você nem pra vereador ganha mais, se duvida se candidate pra você ver sua rejeição aqui.

    ResponderExcluir
  9. é uma graça essa nossa politica o beto candidato a prefeito meu irmão isso não tem logica queremos uma homem serio pra nus representar

    ResponderExcluir
  10. os filhos da terra contra os forasteiro so vai dar você eudes porque o primeiro forasteiro é o beto que é filho do estado do piaui e quer enganar dizendo que é filho de são Raimundo, beto eu nacie aqui e moro aqui a mais de 50 anos você beto , o chico moreno, a raibel, o celito, o marvio, a arlene nemhum é filho daqui. todos vocês vieram de outras cidades do maranhão por exemplo só o celito, a raibel, o marvio e a arlene, do piaui é você beto, e do ceara o chico moreno.

    ResponderExcluir
  11. meu deus esse beto tem a cara de pau mesmo de dizer que é filho de são Raimundo. beto se você não sabe filho de são Raimundo é quem tem o umbigo enterrado aqui, e você não tem, pra falar a verdade você nem filho do maranhão é rs

    ResponderExcluir
  12. Ajudamos a fundar este lugar, crescemos juntos, e com muito trabalho e luta chegamos até aqui. Hoje colocamos Arlene como nossa gestora, e infelizmente não vem dando certo, pois o que vemos é um governo voltado para si e quando olha para nós é com um olhar de desconfiança e de persequição. Nunca tinha visto um gonverno fazer tanta questão de persequir e de não agradar o povo. Ditadura e coronelismo aliado com a falta de competencia é a grande marca deste trágico gonverno. . . .

    ResponderExcluir
  13. ele como presidente roubou e passou 8 anos sem puder ser candidato imagine se ele chegasse a um dia ser prefeito.. fora fixas sujas. prefeita e arlene queira ou não vao ter que aguentar mais 4 anos

    ResponderExcluir
  14. A família Bezerra se algum de seus membros tiver interesse pela política, seria uma opção para o "Candidato da Terra" todos nasceram e ainda residem naquela cidade o patriarca da família, "Doca Bezerra" foi o fundador do povoado. Eu como São Raimundense de nascimanto torço para que a população eleja um conterrâneo e que trabalhe para o progresso de São Raimundo do Doca Bezerra.
    Att. Clodovan - Comerciante em Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  15. Verdade seja dita beto cabral é o cara. Os que dizem q ele rouba ja roubou não o conhece pq na verdade ele não tem nada tudo q ele tem é em prou de ajudar seu povo.....beto nasceu no piaui sim mais desde muito novo ajuda esse município foi um dos que ajudou a se transformar em cidade.....o sr chico moreno deveria em forma de reconhecimento apoia o beto para prefeito pois quando o chico veio para ser o candidato a prefeito em sao raimundo o sr Antonio neto mais conhecido como "peito mole" pai do beto cabral deu a sua casa para o sr Chico e toda sua familia morar ....por tudo isso....sr antonio neto " peito mole" vc vai ver seu filho beto cabral ser prefeito esse era seu grande desejo. Estaremos juntos.

    ResponderExcluir