Compartilhe essa Notícia:

Fábio Macêdo e Flávio Dino
O candidato a deputado estadual, Fábio Macêdo participou no último sábado (19), ao lado de Flávio Dino, Roberto Rocha, Carlos Brandão e toda comitiva da mudança de eventos políticos importantes nas cidades de Codó, Coelho Neto e Duque Bacelar.

Fábio deu a largada oficial de sua campanha pelo Maranhão, onde pretende espalhar a mensagem de mudança e renovação. Em Codó o pedetista que tem o apoio do candidato a deputado federal Pedro Belo, participou de uma longa caminhada pelas ruas da cidade, que recebeu em festa a comitiva da mudança. A cidade demonstrou seu carinho e apoio aos candidatos que participaram da caminhada.

"A população de Codó clama pela mudança, há alguns meses atrás a cidade estampou manchetes nacionais, devido ao descaso do poder público com a educação. Uma realidade triste e lamentável, mas eu tenho certeza que com trabalho e empenho Codó vai melhorar sua educação e as crianças desta cidade terão escolas com condições dignas. Eu quero afirmar o meu compromisso com esta cidade, que tem um grande potencial", afirmou.
Continua...

Em Coelho Neto, Fábio que tem o apoio do ex-prefeito Raimundo Guanabara e do atual vice-prefeito, Sérgio Guanabara, participou de uma grande carreata pelas ruas da cidade, que fez uma grande festa da democracia.

O candidato a deputado estadual ressaltou sua alegria ao sentir o carinho e apoio da população. "É muito evidente o desejo de mudança que se espalhou por todo Maranhão, eu fico muito feliz em ver o povo de Coelho Neto tão envolvido, tão consciente. Aqui eu vejo nos olhos de cada cidadão um fogo muito forte, o desejo pela renovação do nosso Estado".

Já em Duque Bacelar, além da carreata, um grande ato político marcou a passagem de Fábio Macêdo, Flávio Dino e a Caravana da Mudança. Na ocasião o candidato a deputado federal, Cláudio Furtado que fechou uma dobradinha na região com Fábio, fez o lançamento oficial da sua candidatura, realizando o primeiro comício da campanha eleitoral de 2014.


Durante o evento em Duque Bacelar, Flávio Dino demonstrou seu apoio ao pedetista e pediu a população da cidade que acolhessem com carinho a candidatura de Fábio. " Eu gostaria de falar a vocês de Duque Bacelar deste jovem lutador, que vem batalhando pelo projeto da mudança em todo Estado. Este jovem é Fábio Macêdo e eu peço a vocês que depositem nele a mesma confiança que tem em mim, pois ele merece estar na Assembléia Legislativa representando vocês ". Afirmou o candidato a Governador.

Imagens da campanha forte de Fábio Macêdo






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O jovem da mudança do maranhão.. Deputado estadual Fábio Macedo 12121 . Esse tem meu voto.
    Um jovem dedicado e que vai trabalhar pelo nosso Maranhão. Não compactua com essa corja de Sarney e vai fazer um Maranhão melhor! POr onde ele passa conquista lideranças, vai ser um dos mais bem votados do estado.
    Fábio na cabeça e no coração .. É 12121...É 12121.. É 12121

    ResponderExcluir
  2. FÁBIO MACEDO É UM JOVEM QUERIDO QUE ESTÁ CAUSANDO RAIVA EM MUITOS CANDIDATOS. NÃO TE PREOCUPA FÁBIO, TUA CAMPANHA ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS E VC VAI GANHAR.

    ResponderExcluir
  3. 12121 é o número da renovação. número da mudança. o número do meu deputado fábio macedo. Rapaz, fábio vai dar uma chuva de votos.. tenho é pena de Rdo Louro e Ana do gás. hihihihiii

    ResponderExcluir