Compartilhe essa Notícia:

Cesar Pires e Gildário Angelo
O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Angelo, colocou um ponto final na aliança política que mantinha com o deputado Stênio Resende. Nesta eleição, a dupla que foi vitoriosa em votos nas eleições de 2010 não farão parceria. Gildásio enviou ontem à noite uma mensagem ao Blog do Carlinhos informando que ele apoiará Cesar Pires (DEM) para deputado estadual. Nos últimos dias, Gildásio voltou a visitar o município, conversando com parte da população, ou melhor dizendo, fazendo campanha política.

“Cesar Pires é o meu candidato a deputado estadual; ele é ex-reitor, ex – secretário de Estado da Educação e defensor incondicional do ensino público de qualidade”, declarou Gildásio.

O ex-prefeito não comentou o motivo do rompimento da parceria com Stênio Resende, o Blog acredita que se deve a elevada reprovação do nome do parlamentar em Poção de Pedras.
Continua...

Fim da Parceria entre Gildásio e Stênio 
Portanto, as eleições começaram nas 'Terras de Manuel Oliveira' e logo ficarão acirradas.

______________________


Em relação a Stênio Resende, ele segue como candidato a deputado estadual, e a relação dos Resende com o município de Poção de Pedras ainda não encerrou, porque a Prefeitura mantém alugada uma casa pertencente aos Resende, onde funciona o hospital do município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. CÉSAR PIRES JÁ FORA REITOR NAS ELEIÇÕES ANTERIORES, JÁ FORA SECRETARIO nas eleições de 2010, só agora Gigi descobriu seu valor?????? Kkkkkkkk m e engana que eu gosto! Pensasse nisso enquanto era prefeito. Ao contrário pagava a Stenio um aluguel por um prédio velho a preço de castelo. Peçanha, peçanha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ A VERDADE É QUE STENIO ESTAR SEM CHANCES DE SE REELEGER POR ISSO GIGI NÃO VAI APOIA-LO. ELE DIZIA QUE PINTO CATINGUEIRO ERA SEU MELHOR AMIGO. E HOJE MAL FALA COM O PINTO, A VERDADE É QUE ESSE CARA NÃO GOSTA DE NINGUEM. SÓ VAI NA VANTAGEM.

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE EU DESCOBRIE QUE GILDASIO SÓ TRATA AS PESSOAS CONFORME O QUE AS PESSOAS TEM, SE A PESSOA NÃO TEM NADA POIS ELE TE TRATA COMO NADA.

    ResponderExcluir
  4. rapaz esse gildasio pode esquecer,porque trabalhando como o cascaria tá aqui nem vai ser candidato.

    ResponderExcluir
  5. é verdade o que é que gigi vai falar agora. que vai gostar de pobre, que vai abrir suas portas, que vai ser popular, que jean,proa,moço tonho,erivaldo,não vai tar em seu governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha besta mazim é empresário e homem de dr gildasio e vc vai continuar pobre com o cascaria ver quem esta na ilha com meu prefeito kkkk

      Excluir
  6. rapaz eu não sei como é que gigi ta falando em ser candidato, depois de tanta coisa inregular que tem contra ele.

    ResponderExcluir
  7. À um forte boato que rolam no cotidiano político de Poçao de Pedras que levantara dois Gigantes da beira rio para fazer oposição e que o atual vice continuara sendo candidato a vice mais supostamente pela oposição. que nem dizia o saudoso. Gerson Sá "Escute o tempo "

    ResponderExcluir
  8. Bom dr gg vc fez o que outro não faz vejo amigos q antes eram zeladores vigias e hoje empresários e ate agiotas e esse casca ninguém e de ninguém só o gean e zelador poq gosta da profissão e vcs besta

    ResponderExcluir
  9. O CARLINHOS CADE OS COMENTARIOS QUE COLOQUEI ONTEM, É INPORTANTE.

    ResponderExcluir