Compartilhe essa Notícia:

Pastor Bel 
O candidato a deputado federal Pastor Bel (PEN - Nº 5115), aproveitou as discussões nas redes sociais sobre o uso político do evento evangélico, realizado ontem em Poção de Pedras por alguns políticos para abiscoitar benefícios eleitorais, para deixar claro que ele não é um aproveitador da fé; na oportunidade, Bel também explicar as razões que o levaram a se lançou candidato nestas eleições. Leia:

“Amigo participei desta Macha para Jesus como convidado; em nenhum momento usei o microfone para falar e também não fui apresentado como candidato e nem pedi voto; estava cheio de Jesus no meu coração. Esta caminhada quem criou fui eu em Poção de Pedras, quando fui Pastor naquela cidade, foram 9 anos e 8 dias; todo ano eu fazia está caminhada, nos não tinham vereador eleito da Igreja, fiz o projeto juntamente com os obreiros em uma reunião, onde conseguimos eleger o Valney Gomes com 863 votos.
Continua...

Amigos sabem por que existem os maus políticos, porque o os bons não querem entrar. Hoje existem mais 800 leis para serem aprovadas em 2015, lei maligna que vem para destruir as famílias, precisamos de verdadeiros representantes; o inimigo vai fazer de tudo para os filhos Deus não se elegerem; mas Deus esta no controle do mundo.

Tenho minha consciência que não sou nenhum aproveitador na politica pelo contrario tudo que tem chegado as minhas mãos reparto com o povo; hoje não tenho uma casa para morar, eu faço politica porque eu acredito numa sociedade mais justa com saúde, educação e qualidade de vida. Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor Salmo 37 versículo 23’, escreveu o Pastor Bel.


MAIS SOBRE O PASTOR BEL CLIQUE NO LINK

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. CARLINHOS ESTAS FILTRANDO comentários contra o Bell?

    ResponderExcluir
  3. Que pena sou seu maior defensor por achar que você era comprometido com a verdade. Posta o primeiro comentário.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Porque invejoso tá doido pra falar mal dele né? Vai procurar o que fazer cara além de tá aqui produzindo discórdia.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. o pastor bel,juntamente com todo corpo de obreiros fez um projeto e apoiamos o vereador valney, isso porque ele vinham de uma derrota em 2004, quando ele deixou de ganhar do adenilson por 38 votos, pois os boatos que se ouvia era que a igreja era desunida e não fazia nem um vereador. então 2008, surgiu o pastor bel da igreja evangélica, assembleia de Deus em poção de pedras-ma e lançou o projeto de eleger um representante da assembleia de Deus na câmara municipal,com intuito de representar os crentes da igreja,e o mesmo foi eleito com 821 voto. o pastor bel saiu nas congregações dos interior e falando da importância de termos um representante crente na câmara dos vereadores.já em 2012 ele não teve o apoio do pastor bel,e nem de 50% da igreja a votação dele caiu de 821 para 523 votos em 2012.sem falar que ele não representa mais a igreja de jesus cristo, pois o mesmo, tem se corrompido, dando mal exemplos como crente,feitos projetos as escondidas,agido de má fé,comprando até votos de vereador para manter seus estatutos,resumindo ele tem sido uma vergonha para os crentes,só Deus e ele, com sua consciência sabe como ele tá. vamos orar por ele para ver muda sua postura de crente.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Quem deve não tem nada a temer.
    JOÃO 10:
    12 Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.

    ResponderExcluir
  10. eu sou crente votei em valney, mais não voto mais e ele não me representa. como crente,só pq ele, estar no poder achar que pode tudo.e pode dentro da ilegalidade ele se acha um pau mandado do casca fora.

    ResponderExcluir
  11. que DEus tenha misericordia de quem usa o nome da igreja para tirar beneficios proprios, que vergonha ,senhor, que possamos esta firmes na palavra do senhor para nao deixar sermos enganados por lobos disfarçados de ovelhas. que sai do meio da igreja.

    ResponderExcluir
  12. O vereador valney deveria agradecer pelo resto da sua vida ao PR. BEl pelo seu ingresso na política. E deixar de agir contra o mesmo e falar mal do mesmo. LEMBRA VALNEY QUEM FICOU ALEGRE E AGRADECEU E FOI DE IRMÃO EM IRMÃO ABRAÇANDO E AGRADECEU POR VC TER SIDA ELEITO. E HOJE O QUE ELE GANHA DE RETRIBUIÇÃO. O POVO DE POÇÃO DE PEDRAS DEVERIA PARAR DE CRITICAR O PASTOR BEL E AJUDA-LO. NÃO DEVEMOS SER HIPÓCRITAS E APONTAR O DEDO NAQUELE QUE AJUDOU A IGREJA DE POÇÃO SER O QUE É HOJE. DEVEMOS SIM MINHA GENTE VOTAR NUMA PESSOA NOSSA. QUE SEMPRE ESTEVE AQUI PERTO. E NÃO EM UM FORASTEIRO QUE GANHAM SEUS VOTOS E VCS SÓ VÃO VER ELE NA PRÓXIMO ELEIÇÃO. EU TENHO ISSO NA MINHA CABEÇA POR MAIS QUE NÃO CONCORDE COM ALGUMAS POSIÇÕES DO PASTOR BEL. MAS E O UNICO QUE CONHECE A GENTE NOME POR NOME. E TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE NÃO VAI NOS VIRAR A CARA E NÃO VAMOS PRECISAR BATER NA PORTA DE INTERMEDIÁRIO NENHUM PRA PODER FALAR COM ELE. O QUE FOI QUE CAMILO. CLEBER VERDE. OU OUTRO DEPUTADO FEDERAL OU ESTADUAL QUER SEJA DO LADO DO PREFEITO OU DA OPOSIÇÃO QUE TENHA AJUDADO POÇÃO DE PEDRAS. GENTE DEIXEM DE SER IGNORANTES VAMOS TENTAR AJUDAR QUEM UM DIA PODE NOS AJUDAR. SE ELE AGIR CONFORME OS OUTROS TUDO BEM NA PRÓXIMA NÃO VOTOS MAIS. AGORA NÃO VAMOS DEIXAR NINGUÉM GANHAR DINHEIRO E MUITO DINHEIRO SOBRE O PODER QUE ELES DIZEM TER SOBRE NOSSO VOTOS.

    ResponderExcluir
  13. com bem falaste o pastor bel, quem criou essa marcha pra Jesus, foi o pastor bel, e tinham como finalidade engrandecer o nome de Jesus. na oportunidade eram chamada caminhada da paz, onde juntava os políticos que disputava as eleições municipal eles davam as mãos andava juntos, durante a caminhada. agora ever-teu não é mais marcha pra jesus. agora é marcha por valney engrandecer o seu nome, no cenário político. e para o casca fora fazer market político usando a igreja para granjear votos, é o toma lá da cá.

    ResponderExcluir
  14. INVERTEU O NOME MARCHA PRA JESUS. CORRETO SERIA MARCHA POR VALNEY E PARA OS POLITICOS, FOI O QUE EU NÓS VIMOS.QUANDO SE FAZ ALGUMA COISA PARA JESUS OU PARA IGREJA NÃO PRECISA SER MOSTRADO PARA SE PROMOVER.FOI O QUE JESUS DISSE DÁ COM UMA MÃO E ESCONDE A OUTRA.

    ResponderExcluir
  15. Se eis o grande defensor da ética e moral porque nao deixa todos os comentários sobre nosso grande deputado pastor, nao sei os outro mais eu sou do tempo em que até dançar um ritmo que nao fosse evangélico era pecado imagina fazer polica com o nome de campanha sendo Deputado Pastor Bel se isso nao e fazer política se aproveitando de seu eis ou atual cargo gostaria que eu colocasse a palavra certa pra isso...quem se candidata a deputado se nao for por interesses próprios, porque se me disser que esta entrando porque tem FÉ em DEUS sinto muito nao falo só de min mais pouca gente vai acreditar

    ResponderExcluir