Compartilhe essa Notícia:

Cascaria saiu de 2º Secretário para 1º
Chapa única encabeçada pelo atual presidente é formada por prefeitos e prefeitas de várias regiões do Estado e das mais diversas colorações partidárias.

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), oficializou nesta quarta-feira (23) sua candidatura à reeleição para o comando da entidade municipalista, referente ao biênio 2015/16.

A chapa encabeçada por Cutrim, e que possui prefeitos e prefeitas de várias regiões do Estado e das mais diversas colorações partidárias, foi registrada na Coordenação Administrativa da entidade no período da tarde.

Nenhuma outra chapa foi registrada para participar da eleição, que acontece no próximo dia 31, no horário das 8h às 17h, na sede da Famem, localizada na Rua Leblon, Quadra B, Casa 01, Loteamento Parque Calhau, em São Luís.
Continua...


Gil, Fred Maia e Hernando Macêdo
Avaliação semelhante fez o prefeito Hernando Macedo (Dom Pedro), 1º TESOUREIRO da atual Diretoria e candidato a vice-presidente. “Sob o comando do presidente Gil, a entidade se fortaleceu e está no caminho certo. A eleição de consenso mostra que, independentemente de partidos ou grupos políticos, o sentimento de irmandade, hoje, impera entre os prefeitos e prefeitas”, disse.


Do Médio Mearim aparece na chapa única: Jr. Cascaria (Poção de Pedras), no cargo de 1º Secretário; Fred Maia (Trizidela do Vale) no cargo de Diretor de Infraestrutura e Urbanismo e Osmar Fonseca (Lago do Junco) como suplente do Conselho Fiscal.


Informações colhidas no Blog do Neto Ferreira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ou seja vai ser quase nada... Ou melhor Nada...

    ResponderExcluir
  2. 1º Secretario= A NADA

    ResponderExcluir
  3. Mais se fosse o gigi era uma grande coisa ñ era cambada de baboes do gilvaia pode morrem de inveja q talvez quem sabe saqui uns 6 anos vcs retornem oa peito da cabritinha mais isso se o casca aceitar ele se humilhar de joelhos ai sim vcs virão de rabo entre as pernas porque agora é nois de novo.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro secretário é um cargo sim senhor, agora se primeiro secretário, não faz nada, ai é outra história aliás quem faz alguma coisa naquela FAMEM ? me diga meu irmaõzinho.

    ResponderExcluir
  5. cascaria voce soube do barraco de baixo nilvel que teve no colégio delba sá procura saber,se informe para saber costumes. acontece ,repetivamente sempre morando aqui me preocupo como tudo isso pode acontecer

    ResponderExcluir