Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR) participou da solenidade de posse do novo secretário de agricultura e, em seguida, foi num encontro da melhor idade promovida pela Prefeitura de Lima Campos, com direito a festa, recreação, brincadeiras para os idosos. Jailson deu um show de simpatia e, em troca, recebeu o carinho dos velhinhos. Pelo jeito as coisas voltaram a ficar bem tranquilas em Lima Campos depois que a Justiça mandou os professores municipais paradistas de volta à sala de aula.
Mais fotos em continua...







Fotos face de Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Este cidadão deveria era criar vergonha na cara e pagar os professores.Não tenho dúvidas que é a pior administração do Maranhão, pois um governo que não se preocupa com a educação e que rouba os direitos dos professores é um verdadeiro IRRESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
  2. Liga não Jailson, isso é só inveja de alguns mercenários que só pensão em ficar com todo dinheiro da educação de lima Campos, muito embora uma boa parte não sabe nem quem é o pai, quanto mais ensinar alguma coisa para os alunos. Coitado desses alunos(as) na mão de gentinha tão despreparada. Vão estudar cambada de mercenários!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um dos babões do prefeito e pelo jeito um semi-analfabeto igual a ele e que não tem preocupação com a educação e mercenário é quem só pensa em dinheiro igual ao seu prefeito. JAILSON CRIE VERGONHA NA CARA E PAGUE O QUE É DIREITO DOS PROFESSORES SEU MERCENÁRIO.

      Excluir
  3. Os "professores" mais incompetentes são os que menos trabalham e os que mais fazem baderna!

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse o Prefeito;;^^ mandaria fazer uma avaliação com os docentes para ver o nível de conhecimento dos mesmo;;^^ e divulgaria o vergonhoso resultado para a sociedade para eles verem o descaso dos nossos professores;;^^ {a maiuria sao burros}

    ResponderExcluir
  5. todo mundo da região sabe que as escolas de Lima Campos são as mais organizadas da região e que a maioria dos professores ganham mais de 2 mil reais, o problema é que o sindicato tenta fazer politica com isso, toda vez vão pra justiça e toda vez perdem, se o sindicato tivesse certo eles ganhariam na justiça.

    ResponderExcluir
  6. JAILSON, PREFEITO DA MAIOR APROVAÇÃO DO MEDIO MEARIM, VAI GANHAR ELEIÇÃO PRA SEMPRE ESSE HOMEM, BOTO XARIM 8 ANOS E AGORA VAI FICA MAIS 8 ANOS

    ResponderExcluir
  7. Adespôs de nois e nois de novo minino.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns JAIlSON pela administração da cidade. Tudo muito bem organizado, e quem andam falando mal de você, e porque jamais teria a capacidade de administrar da forma que você estar administrando, e tudo invejar dever ser de quem queria estar no seu lugar diferente de você que e serio e honesto. Parabéns e continue assim com esta administração belíssima.

    ResponderExcluir