Compartilhe essa Notícia:

Modelo da creche Pró-Infância

A cidade de Trizidela do Vale foi contemplada com a construção de uma Creche Pró-infância 2 que atenderá centenas de crianças do ensino infantil. A creche é o resultado de uma importante parceria entre o Governo Federal e o Governo Municipal. 

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB), esteve ontem, dia 30, acompanhando o engenheiro Dr. Allan, responsável pela obra, a secretária municipal de Educação Márcia Maia e vereadores, numa visita de inspeção ao terreno, onde será construída a creche, localizado no bairro do aeroporto.

“A creche será construída num sistema modular; a mesma foi licitada em Brasília pelo próprio Governo Federal e a Prefeitura entra com o terreno e terraplanagem”, explicou o prefeito Fred Maia.
Continua...


Ao custo de R$ 1.200,000,  unidade será construída no âmbito do Pro-infância e será dotada de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, como salas de aula, sala de informática, bibliotecas, sanitários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

Com a obra pronta, centenas de crianças serão beneficiadas em tempo integral e outras direito ao ensino infantil em meio-horário. 


“A base de uma sociedade forte é a educação e o zelo pelas nossas crianças. Esta é uma conquista muito significativa para Trizidela do Vale”, finalizou Fred Maia.


Visita ao o terreno onde será construída a creche no Bairro do Aeroporto
Vereadores, secretários e o engenho visitaram o
terreno.

Engenheiro Dr. Allan
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E o projeto que simplicio mandou?
    Raimundo Louro já desviou mais o Fred foi?

    ResponderExcluir
  2. Esse é um verdadeiro prefeito preocupado com a população. PARABÉNS FRED MAIA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns simpicio araujo vc é o cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi via deputado federal Simplício Araújo que essa creche veio para Trizidela?

      Excluir
  4. Carlinhos fica claro que os governos de Fred e totonho estão escondendo o trabalho de simplicio pela região. Isso deve ser medo do povo comparar com os candidatos deles.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que esta seja construída no prazo, pois a de Lago dos Rodrigues ja tem 5 anos de construção. o prefeito deve usar a mesma para as campanha de 2014 e 2016.

    ResponderExcluir