Compartilhe essa Notícia:

Através da parceria com o Governo Federal, a Prefeitura recebeu esta semana três novos ônibus escolares e a população fez carreata para comemorar a chegada dos veículos.

A rede municipal de ensino de Lago do Junco tem recebido cada vez mais investimentos. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município. A boa notícia é que, através de mais uma parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Caminho da Escola, Lago do Junco foi contemplada com o repasse direto de 3 novos ônibus para compor a frota escolar.

Na tarde do dia 30 de julho, a população de Lago do Junco fez uma carreata para comemorar a chegada dos ônibus. Os veículos foram colocados em operação já nesta manhã, transportando os alunos do município. O município foi contemplado, através do empenho, e elaboração de projetos do setor de Convênios, e da secretaria de Educação da prefeitura.

O prefeito Osmar Fonseca destacou a importância dos ônibus para o fortalecimento do ensino no município. “Temos trabalhado muito, incansavelmente eu diria, para que a educação de Lago do Junco seja uma educação de qualidade, e qualidade se faz com equipamentos também, e nos sentimos alegres com a chegada destes ônibus. Quero enaltecer a importância do trabalho dos motoristas da prefeitura, e tão somente pedir duas coisas: cuidem bem deste patrimônio, e cuidem bem de nossas crianças, transportando nossos alunos com segurança e amor!”, enfatizou Osmar Fonseca.
Continua...

O programa "Caminho da Escola" foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural. O programa também visa à padronização dos veículos de transporte escolar, à redução dos preços dos veículos e ao aumento da transparência nessas aquisições.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse é um novo Lago do Junco e um novo Prefeito que se chama Osmar Fonseca dos Santos, que sempre está trabalhando para o melhor do seu Município.

    ResponderExcluir
  2. a coitado onde há prefeito sempre um babão estar ao redor todos nos sabemos que para conseguir estes veículos não cabe esforço de prefeito se o governo estar distribuindo em todo Maranhão mesmo agora mostra fotos de obras que ele já fez porque obra dele ate onde estou sabendo e vendo e somente 3 quebra mola QUE TRABALHO KKKKKKKKK..........

    ResponderExcluir
  3. Assim é que deve ser um gestor, cuidando de seus munícipes. Os anteriores (arrudas e ledas) não estavam nem aí para a população, só tinham projetos para si. Valeu Osmar. Parabens

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lago do Junco.Agora só falta o Salvador tratar bem o povo.

    ResponderExcluir
  5. http://www.netoferreira.com.br/poder/2014/08/construtora-fatura-contrato-de-quase-r-1-milhao-em-lago-do-junco/

    ResponderExcluir
  6. Oh coitado não tem moral nem de segurar seus vereadores e o vice prefeito pra votar no seu candidato a governador.
    SABE DE NADA.

    ResponderExcluir
  7. O Osmar vai ter peito de acabar com os "paus-de-arara" que carregam alunos lá num povoado chamado Ludovico? Lá a situação é de dá dó, assim dizem os alunos que vêm de lá para nossa cidade de .... Aí sim o povo daí de lago do Junco pode elogiar! Pago pra ver!!!

    ResponderExcluir
  8. O pior cego é aquele que ver e não quer enxergar... Nao veem que tudo melhorou nesse lugar, a educação, a saúde, e ele nao para sempre querendo o bem de todos...Esse que falam mal é porque comiam da prefeitura, e tão se roedo... de dor de cotovelo, O GOVERNO DO OSMAR TRABALHA EM QUANTIDADE QUEM QUISER PODE VIM, NOS ACEITA, não queremos é que falem mal de um prefeito que trabalha,

    ResponderExcluir