Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 2
Dr. Jorge, prefeito da Lagoa Grande, o boneco do Dutra e o Dutra

Um detalhe perigosíssimo, mas que acabou virando um bom ‘causo’ para entreter nossos leitores. Durante a carreata de Flávio Dino realizado na tarde/noite do domingo (24), estava em cima de um trio, o prefeito da Lagoa Grande, Dr. Jorge (PT), o deputado federal Domingos Dutra (SDD) e seu famoso boneco. Em Lago dos Rodrigues, o Boneco fez a festa, alegrando o povo principalmente as crianças; mas ao cruzar uma das avenidas de Lago do Junco, o Boneco do Dutra, acabou se enroscando nos fios de alta tensão. Claro, o boneco é grande e estava em cima de um trio, não deu outra. Nesse momento foi de pânico. Dutra saiu de perto, o prefeito Dr. Jorge ficou atarantado, sem saber o que fazer. Ele fez gesto de querer ajudar o rapaz que estava dentro do boneco, aproximou-se com expressão de preocupação, mas acabou recuando. O boneco estava enroscado nos fios de alta tensão em cima de um trio em movimento. Depois de algum segundo de alta tensão e adrenalina, graças a Deus, o boneco conseguiu se desenrolar para o alivio de todos e a festa seguiu em Lago do Junco e depois em Lago da Pedra. 
Continua...



Acreditem que tudo isso aconteceu na frente do blogueiro, próximo a livraria Bookafé de Lago do Junco.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. BRASÍLIA — Parado na Câmara há quatro anos, um projeto de lei derivado da CPI do Sistema Carcerário cria o Estatuto Penitenciário Nacional, com modelos de prisões que, se saírem do papel, vão transformar a realidade das penitenciárias do país.

    O estatuto, com 119 artigos, prevê, entre outras medidas, banho com temperatura adequada ao clima; artigos de higiene como creme hidratante, xampu, condicionador, desodorante, absorvente, barbeador e creme dental; salão de beleza para as presas; e equipamentos para atividade física. Diz ainda que, para cada grupo de 400 presos, serão obrigatórios: 5 médicos, sendo 1 psiquiatra e 1 oftalmologista; 6 técnicos de higiene mental e nutricionistas. O texto dá ao preso liberdade de contratar médico de sua confiança pessoal e estabelece que eles fiquem separados de acordo com a categoria a qual pertence. E mais: todos terão direito a dois lençóis, um cobertor e uma toalha de banho; alojamento individual; celas individuais, com iluminação, calefação e ventilação; e indenização por acidente de trabalho e doenças profissionais. Texto estabelece até que seja criado o Dia Nacional do Encarcerado. O deputado Domingos Dutra (SDD-MA), presidente da CPI do Sistema Carcerário, explicou que a data escolhida para a comemoração é o dia em que se iniciaram, em 2008, os trabalhos da comissão.

    — É fundamental ter um dia dedicado do preso, para que o país conheça, reflita e debata sobre esse problema, que é do Brasil inteiro. Não será feriado nacional, mas um dia para lembrar que os presos vivem em condições precárias e que isso precisa mudar — disse Dutra. A fala sério Dutra, e as famílias trabalhadoras? Vai ter 5 médicos para cada 400 habitantes, como é direito do preso? Agora você que é bem intendido do assunto. Vota no Dutra. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VOTO NO DOMINGOS DUTRA, SIMPLESMENTE PORQUE´ELE É UM MENTIROSO E UM FALSO MORALISTA E ACIMA DE TUDO É O MAIOR PALHAÇO QUE EXISTE NO BRASIL. VENDE UM DISCURSO PARA UNS ALOPRADOS IGUALMENTE A ELE E AINDA USA O NOME DE DEUS EM VÃO. FALA MUITO NO "FUTI" UMA GRANDE BESTEIRA QUE ELE CRIOU, UM FOLCLORE AMBULANTE E AINDA CONSEGUE ENGANAR OS BESTAS.

      Excluir
  2. Esse pra mim nem existe e uma vergonha para o Maranhão não voto nele e nem no lobão mas não gosto tambem do comportamento desse dutra porque ele é mentiroso e vem tentando enrolar aqueles mais pobres

    ResponderExcluir
  3. Desculpe amigo Carlinhos, mas essa foto não é em Lago do Junco, Se vc olhar ao fundo vai visualizar o nome do vereador Eltone 40000. Pelo que sei esse nome é de um vereador de Lago dos Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, essa foto nos tiramos em lago dos Rodrigues, era a melhor que tínhamos do boneco , Dr. Jorge e o Dutra. Mas o fato narrado na matéria aconteceu cerca de uma hora depois em Lago do Junco , próximo a livraria Bookafé , como rsta citada no texto. Estava tão escuro a maioria dos postes apagados as fotos não ficaram boas. Usei as da tarde.

      Excluir
    2. ATÉ QUE ENFIM O CARLINHOS ADMITIU SEM QUERER QUE O PREFEITO OSMAR FONSECA NÃO TA FAZENDO NADA EM LAGO DO JUNCO , AS RUAS TODAS ESCURAS QUE NÃO DEU PRA VER NEM AS FOTOS QUE ELE TIROU.KKKKKKK

      Excluir
  4. quem deveria ter ficado enrolado no fio de alta tensão era esse pilantra,que viveu a vida falando da familia sarney, pra se eleger, e ainda tem uns abestado que ainda vota nesse mal carater,CADÊ OS PROJETO QUE FORAM EXECUTADO, NA NOSSA REGIÃO POR INDICAÇÃO DESSE MOÇO.NENHUM, SÓ APARECE EM QUATRO E QUATRO ANO.

    ResponderExcluir