Compartilhe essa Notícia:

O candidato a deputado federal Pastor Bel (PEN) realizou neste sábado (30), o mais contundente discurso na inauguração do comitê de Lobão Filho em Pedreiras. Ele iniciou o seu discurso pedindo votos para ele ou para o Rogério do PT, também candidato a deputado federal, alegando que os dois são filhos de Pedreiras. Em seguidas, Bel partiu para cima do candidato a governador Flávio Dino, afirmando que ele é um candidato que não tem família, portanto, não é merecedor de votos. Bel lembrou a briga entre Flávio Dino e o pai dele Sávio Dino. (Veja no vídeo a partir do 1 minuto e 30 segundos).


A partir dos 3 minutos e 35 segundos de discurso (veja o vídeo), ele atacou duramente o deputado federal Simplício Araújo (SDD). Bel chamou o deputado Raimundo louro a frente e disse: “Você é perseguido por esse deputado que diz que é filho de Pedreiras, mas ele não é filho daqui, é filho de Bacabal! Ele disse que iria fazer a outra ponte (em Pedreiras), e cadê a ponte que ele fez? Esse deputado só sabe esculhambar e não faz nada!” Discursava Bel debaixo de aplausos eletrizantes.

Entusiasmado com os aplausos,  Pastor Bel chamou a atenção do prefeito de Pedreiras: “Totonho Chicote, esse deputado que tanto critica o teu governo, mas nunca trouxe um centavo para Pedreiras; esse deputado que não tem responsabilidade”. Dizia o religioso, em tom acachapante.
Continua...


Depois o pastor Bel voltou-se novamente para Raimundo Louro: “Raimundo Louro, lá em Brasília o tanto que ele (Simplício) lutou para você não ser candidato, até carreata ele fez, mas ele perdeu, porque Vinicius Louro, está aqui para concorrer no lugar do pai dele”, denunciou Louro.

E o pastor Bel discursava, discursava, passando do tempo; aos 5 minutos e 45 segundos, o locutor Coutinho Neto  cutuca o religioso para encerrar o discurso. Pastor Bel se virou para Coutinho no Neto com a expressão pesada na face, pronto para fulminá-lo com a Irá Celestial. “Se fosse prefeito você não pediria para eu terminar, eu sou Dilma, sou Lobão filho eu vou falar aqui, porque quero falar e tenho o direito de falar! Eu não sou forasteiro, não vi aqui de Paraquedas, (o deputado federal Davizinho, presente, virou a cara nessa hora). Eu sou filho de Pedreiras, sou filho de uma família de poeta de Pedreiras, terra de João do Vale, eu estava presente junto a João do Vale no último dia de vida”, dizia Bel.

Bel encerrou o discurso pedindo votos a Lobão filho e repetiu eletrizante o seu número: “5115, 5115, 5115, 5115, 5115, 5115, 5115, 5115, 5115, 5115, 5115, 5115, 5115, 5115”, gritava Bel.

Mais informações, clique em 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Pastor Bel, é melhor o Senhor ir cuidar de sua ovelhas, o ministério que Deus lhe deu não foi política e sim espiritual. Será que Flavio Dino nasceu de um ovo? Ele tem Pai, Mãe, Irmãos, Filhos, Sobrinhos etc... Então ele tem família. Além de crer no mesmo Deus que você crer! Peça perdão a Deus pela bobagens que tens falado, e seja um servo do Senhor humilde e peça também perdão ao Flavio Dino. Para refletir Leia: Algumas pessoas são rápidas para falar sobre coisas a respeito das quais conhecem nada de nada, e a criticar os motivos de outros. Tiago disse, "Sabeis estas cousas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar" (Tiago 1:19). A sabedoria deste caminho deve ser evidente por si mesma. Att Jairo Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pastor BEL, está certo em defender a candidatura de uma pessoa que acredita em Deus, contra uma outra pessoa candidata que não acredita em deus. Flávio Dino, é um ateu e todo mundo sabe disso, agora, com medo da repressão que está dando, ´pois ninguém ou quase ninguém gosta de ateu, pois não é da parte de Deus, então fica dizendo o contrário. não adianta que não engana ninguém, o povo que confia e acredita em deus, jamais vai votar em um ateu. Pastor Bel, também está correto, quando afirma que o candidato comunista não tem família, é também verdade, ele não tem mulher e nem vai ter, pois é um tipo de gente diferente da maioria. Vamos com Pastor Bel Deputado Federal e Lobão Governador.

      Excluir
    2. o Bel pode até estar certo nisso, mais se Flavio Dino for ateu é por que não lê a bíblia. e o Bel que lê a bíblia e prega que devemos amar nossos inimigos mesmo assim ele gasta quase meia hora falando mal do seu próximo se a bíblia diz amai o teu próximo como a te mesmo, então o Bel é mais errado do que Flávio Dino pois o verdadeiro crente não fala mal do seu irmão, vai te converter Bel.

      Excluir
    3. MAS ESSE MALA BEL NÃO DIZ QUE ANTES DE SER CRENTE ELE VIVIA EM BARES E BARES BEBENDO CACHAÇA AQUI EM PEDREIRAS, E BRIGANDO, POÇÃO DE PEDRAS FEZ CERTO EM TIRAR ESSE MALA DE LÁ.

      Excluir
  2. Pastor vc estar certo, se Flavio dino é intrigado com o próprio pai não tem nenhum caráter para disputar um governo, Deus estar sempre com vc te protegendo e cuidando de vc a vitória de sua em nome de Jesus !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio não é intrigado com o pai dele! basta você assistir pelo yootube o primeiro programa eleitoral de FD.

      Excluir
    2. você é mais uma alienado que acredita nas mentiras contatas a respeito de Flavio Dino. Ele tem Esposa, Pai, Mãe etc... Realmente ele crer no Deus com D, não no deus que foi escrito por você. Lembre-se que o diabo é o pai da mentira, e você está faltando com a verdade. Se o diabo é pai da mentira, e você tá mentindo, então es filho de quem?

      Excluir
  3. mala bel a taca do loubinho tá segura. Ai nas farmacias de pedreiras tem muito EMOSEC. chupa essa babao 65656565656565 neles

    ResponderExcluir
  4. Tai, eu gostaria de saber mesmo quem é a esposa de Dino??, o que ela faz?, o que ela já fez, quem são seus filhos??, ou Dino é Dina??,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta curiosidade em saber da familia do homem em ... Sei não mais sei lá ... Cuidado Francisco Xavier e se o Dino for Dina ??? O que tem a ver ??? As escolhas são dele , ele sabe qual o melhor para a vida pessoal dele .

      Excluir
  5. Isso tem mesmo que ser posto em pratos limpos, ou Dino é uma donzela abandonada??

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários pra esse falastrão analfabeto de pai e mãe. Bel vai estudar primeiro pra vc aprender ao amenos a falar rapaz!...Nunca sentou seu traseiro numa carteira de escola pra ser alguém com escolaridade. A pouca atenção que ainda lhe dão é devido a função de pastor que ocupas. Se não fosse isso, só esterco falaciana..

    ResponderExcluir
  7. o verdadeiro charlatão aloprado

    ResponderExcluir
  8. Qual o problema de uma pessoa ser ateu? O estado é laico, o importante é respeitar as leis do estado, que muitos candidatos que dizem religioso não respeitam. Esse pastor estar é pensando em assumir a vaga de Lobinho no senado, só que dia 5 de outubro o Maranhão vai virar a página elegendo Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  9. A luta Continua... A fé Vai nos Levar!

    Com tantas dificuldades em seu caminho, dia após dias incansavelmente o Pastor Bel visita cada cidade do Maranhão, com a certeza de que Deus está nesta peleja, ele caminha dia a dia conquistando cada pessoa com seu jeito diferente de ser e sua maneira simples de pedir um voto de confiança.
    Enquanto muitos apostam em carros de som, em cartazes e panfletos pelas ruas, enquanto uns confiam no dinheiro, o Pastor Bel segue cumprido seus compromissos de agenda, visitando cada amigo, cada irmão, cada pessoa, espalhadas pelo nosso estado, confiando apenas em Deus.
    Em suas palavras de um homem de fé ele diz: “Todos os dias quando acordo peço a Deus que me ajude, e que eu não passe na frente de seus planos, se não for sua vontade não desejo ser deputado”.
    Talvez seja essa a explicação das coisas terem dado certo, talvez seja por isso que ele tem sido abençoado em sua campanha, deve ser por isso que Deus tem abrido portas e lhe mostrado pessoas dispostas a lhe ajudar onde ele nem imaginava, e assim, com esta força inexplicável, ele tem seguido seu caminho crescendo a cada visita, a cada contato com o povo, e de uma forma contagiante ele tem feito as pessoas acreditarem em suas palavras e mais que isso, buscarem mais e mais pessoas para lhe apoiarem.
    É assim que o 5115, ganha força. Com o desejo de fazer a diferença e pedindo apenas uma chance, apenas uma oportunidade para mostrar que tem como ser diferente, pra mostrar que tem como ser deputado e lembrar do povo que o elegeu. Já demos uma, duas, três, oportunidade pra tantos e muitos deles não valorizaram o voto de confiança do povo, vamos dar essa oportunidade pra esse homem, não vamos desistir da política, não vamos desistir do Brasil, não vamos desistir do Maranhão! Vamos com Pastor Bel, a fé vai te levar! 5115 na cabeça e no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NOS DISCURSOS ELE SE COMPORTA PIOR DO QUE OS QUE NÃO TEM O TEMOR DE DEUS IMAGINE SE CHEGAR À TRIBULNA DA CÂMARA FEDERAL. QUEM ANDA NO PLANO DE DEUS NÃO ESCULHAMBA OS SEU PRÓXIMO.

      Excluir
  10. uurum....bonito o texto....mas quando ele pega o microfone pra vomitar palavras não é esse homem que vc descreve ai acima não...parte pra cima dos concorrentes como "LOBO MAU VOCIFERANDO"...como os demais, com o mesmo pensamento dos demais: PRECISO ELIMINAR A CONCORRÊNCIA..PRECISO ELIMINAR A CONCORRÊNCIA...PRECISO ELIMINAR A CONCORRÊNCIA...PRECISO ELIMINAR A CONCORRÊNCIA...rsrsrsrsr......

    ResponderExcluir
  11. pr bel devia entender que ele está jogando fora um trabalho que os cristãos estão fazendo em beneficio do nome dele, e o mesmo botando a perder com seu discurso pobre que ataca quem ele nem conhece, com isso perde seus votos perde o credito com a igreja, em vez pedir seu voto ataca o candidato a governo, não sabendo ele que tinha votos dos dois lados, prova disso é que a Mical Damasceno, na assembleia de Deus em Lima Campos fez um belo discurso logo em seguida perdeu votos falando do ja eleito Flavio Dino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade mesmo ...ele vem nas igrejas e ataca os politicos locais..isso aconteceu na assembleia de deus em lago do junco. Chamou até meu prefeito e prefeita de corruptos. O que o osmar e a edina tem haver com ele? Lu Fernandes esse homem de fé que vc descreve acima está se comportando igualzinho aos politicos não crente...esse homem de fé está só nas suas palavras mesmo..

      Excluir
  12. Essa (Lu fernandes) é uma leiga a pouco tempo chegou aqui e faz um texto desse tamanho de defesa a tal pessoa a verdade tem que ser dita sim e o Pastor Bel é uma pessoa admiral mais jogou fora sua vida de servo de Deus quando todos sabemos que a palavra das escrituras sagradas (A BÍBLIA) afirma claramente e condena tudo que envolve jogos números,bolas etc. E a política é o mais fujo item que um servo de Deus pode se agregar meu Pastor volta pra igreja vem cuidar das ovelhas de Jesus porque a mão de Deus é pesada e não quero ver você sofrendo as consequências. *Carlinhos em nome de jesus posta meu comentário. Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Pastor Bel perdeu a noção do evangélico, que não é semear difamação, perdeu muitos votos ao atacar Flávio Dino com palavras de baixo escalão, e depreciativas, nós teriam ou não que fazer a diferença, se na campanha faz isto? imagine lá dentro, deveria Pastor Bel mostras suas ideias em beneficio da classe que diz representar, como é que um pastor vai para um comitê e se presta a um discurso deste? não foi sábio, não foi tardio em falar, perdeu todo um trabalho feito pelos pastores que se empenharam em ajudá-lo nas igrejas leia isto pastor Bel foi feito por uma eleitora que tem o dominio do conhecimento .O Maranhão acaba de se tornar palco de um dos fatos mais incríveis da história das eleições neste país. É o enredo mais perfeito para um romance de Dostoievsky ou Franz Kafka. Talvez até eu o escreva. Jamais o juiz poderia imaginar que o homem sentado à sua frente naquele dia, acusado pelo Ministério Público de crime de falsidade ideológica e formação de quadrilha, seria num futuro bem próximo seu principal adversário em uma disputa eleitoral pelo governo do Maranhão.
    Não me lembro que algo pelo menos parecido já tenha acontecido neste país. Sem receber um único voto, o réu se tornaria senador da República. Sofreria um acidente e, no leito de morte, uma visão de outro mundo, ou de outro submundo, lhe encarregaria de enfrentar o juiz na próxima eleição. Antes, o réu seria condenado por outro juiz a dois anos de prisão e a pena prescreveria, como se forças subterrâneas o protegessem para ser candidato numa eleição que pelo seu partido ninguém queria disputar. O que dá à novela um gosto irresistível de filme de terror.
    Essa história das mil e uma noites é verdadeira e aconteceu no Maranhão. O juiz, quem sabe, lamenta não ter tido a oportunidade de condenar o réu, talvez porque não houvesse base legal naquele momento, mas ele acabaria condenado. O réu sente com sua candidatura o gosto da vingança contra o juiz que o interrogou. Vilão da história, vê nessa disputa a oportunidade de mostrar que o crime compensa e desafiar a Justiça que tanto o perseguiu.
    Nesse meio tempo o réu fica rico, torna-se dono de uma emissora de televisão e durante um debate o juiz cala o Estado inteiro ao revelar que conduziu o processo e interrogou seu adversário por formação de quadrilha e falsidade ideológica. Esta é uma cena digna de novela da Globo, mas o debate foi na TV Difusora, de propriedade de Edinho Lobão, candidato e réu com processo no Supremo Tribunal Federal.
    Fico me perguntando se acaso alguém contasse essa história em outros países democráticos, como o Estados Unidos, por exemplo, alguém acreditaria. E ao mesmo tempo me pergunto:
    Alguém sabe quem, na verdade, é Edinho Lobão?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um playboy q está doido p afundar mais ainda o Maranhão, e esse pastor é um alienado sem caráter.

      Excluir
  14. Pastor Bel, escute os conselhos de quem está de fora, mude sua tática, os crestes são mais visados que os não crentes, se espera de vocês que sejam prudentes, que deem bons exemplos, não que se equipare a politicos despeitados que perdem a noção ao fala

    ResponderExcluir
  15. Quanta hipocrisia religiosa!!! A história da política brasileira foi feita por crédulos e nem por isso temos um pais justo. Vou com um ateu agora.morram babacas.

    ResponderExcluir