Compartilhe essa Notícia:

Juventude chapadinhense foi às ruas para mais uma vez mostrar a força 
  
PRESSÃO: Pancadão 10000 sacode Chapadinha e mostra força da juventude, que apoia grupo de Dr. Magno Bacelar

Chapadinha parou na tarde desse domingo, 21, para abraçar em definitivo os candidatos apoiados pelo grupo de Dr. Magno Bacelar, o nota 10. O PANCADÃO 10000 arrastou uma multidão de jovens e pessoas de todas as idades, numa mega demonstração de força e liderança da família 43
Continua...


Nação 43: Chapadinha abraça candidatos apoiados por Dr. Magno Bacelar

Ana do Gás (10000), Sarney Filho (4321) e a esposa do candidato Lobão Filho, Paulinha Lobão, prestigiaram não apenas o PANCADÃO, como uma vasta programação política, que teve início ainda cedo. 

Ana do Gás e Paulinha Lobão chegaram ao município ainda na noite de sábado. Já Sarney Filho foi recepcionado por Magno Bacelar e lideranças, no aeroporto do município, por volta das 10:00h.
Sarney Filho é recebido com festa em solo chapadinhense
Na residência de Dr. Magno, vários eleitores já se concentravam, a espera do grande Pancadão. Os eleitores receberam com enorme carinho Sarney Filho e Ana do Gás.
Ana do Gás e Sarney Filho são recepcionados na residência de Dr. Magno
Ana do Gás distribui simpatia aos eleitores

Reunida a caravana da vitória foi a vez de todos irem ao povoado Alagadiço Grande, para uma grande reunião política. Lá centenas de populares ouviram atentamente as propostas dos candidatos apoiados por Dr. Magno.
Caravana da vitória na residência da matriarca da família Bacelar, senhora Maria dos Milagres
Liderança: Magno Bacelar apresenta seus candidatos, na localidade Alagadiço Grande
Ana do Gás, Paulinha Lobão e Sarney Filho, discursam para o homem do campo

O momento também foi de festa, por conta da comemoração de aniversário de 09 anos de casados, do casal Marco Antonio (irmão de Magno) e sua esposa Marcely, homenageados durante o almoço.

Retornando para a sede do município, foi a vez de todos sentirem a força da juventude Chapadinhense, que vai fazer a diferença dia 5 de outubro.

Uma multidão se reuniu no bairro Areal, a pé, moto e carros, para participar do PANCADÃO 10000, que prometia sacudir Chapadinha. Vários paredões animaram a juventude, que numa só voz declarava apoio a Ana do Gás (10000), Sarney Filho (4321), Gastão Vieira (151), Lobão Filho (15) e Dilma Rousseff (13).
Juventude se concentrado para logo parar as ruas de Chapadinha, com mega Pancadão

A chegada de Magno, Danubia, Ana do Gás, Sarney Filho, Paulinha Lobão e toda caravana da vitória, foi um momento de festa. A juventude ovacionou os candidatos, mostrando o total apoio ao grupo que representa o melhor caminho para Chapadinha e o Maranhão.
Pressão: Chapadinhenses recebem com festa candidatos do grupo de Dr. Magno

O pancadão seguiu pelas ruas, literalmente parando o município. As centenas pessoas aguardavam o movimento em esquinas, logradouros públicos, sacadas.... enquanto que Ana do Gás e demais candidatos recebiam o carinho do povo.
Juventude de Chapadinha mostrando que quer o melhor para nossa cidade
Pancadão 10000 sacudindo Chapadinha
Do alto candidatos e lideranças acenam para multidão que participava do evento

A juventude animou a festa cívica do início ao fim, surpreendendo até seus organizadores. A festa foi encerrada na praça do Povo, com a realização de um grande comício.
|Força e liderança: grande comício mostra força de Magno Bacelar em Chapadinha

Magno Bacelar reafirmou o apoio aos candidatos que ali estavam, destacando a atuação do deputado Sarney Filho, que muito lhe ajudou na conquista de obras e investimentos para o município, bem como os compromissos assumidos pela candidata Ana do Gás, que representará o povo de Chapadinha, na Assembléia Legislativa.

A apresentadora Paulinha Lobão, esposa de Lobão Filho, trouxe uma mensagem do futuro governador e pediu empenho do povo de Chapadinha, para garantir a vitória do melhor para o Maranhão, no dia 5 de outubro.
Paulinha Lobão 

Sarney Filho agradeceu a receptividade do povo chapadinhense e prometeu continuar ajudando Chapadinha e o Maranhão. Ele assumiu o compromisso de brigar pela implantação dum curso de medicina, no campus IV da UFMA, citando que uma das principais exigências para se ter um curso dessa natureza, é a existência de um hospital de médio porte, que hoje está sendo construído no município, e que logo será entregue.
Deputado Sarney Filho (PV)

O hospital de 50 leitos com UTI e toda estrutura necessária, é mais uma vitória da luta do deputado Magno Bacelar, pelo povo de Chapadinha.

Ana do Gás mostrou-se emocionada com a demonstração de apoio ao 10000, dado pela juventude chapadinhense. 
Ana do Gás (PRB)

A candidata agradeceu a todos e reafirmou seu compromisso de ajudar Chapadinha e todo Maranhão, principalmente na área da saúde da mulher, visando ampliar as políticas de prevenção de câncer de colo do útero e de mama, mal que ceifa a vida de muitas maranhenses.

Os eleitores aplaudiram os candidatos, encerrando com chave de ouro esse grande e inesquecível momento. 

Veja mais imagens:











Bentivi de Lago da Pedra

Liderança de Lago da Pedra presta homenagem a Lobão Filho

Comitiva vitoriosa









Equipe vitoriosa comemora sucesso do Pancadão 10000


Antenor Ferreira





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários