Compartilhe essa Notícia:

O empresário Carlão, ao lado de seu candidato a deputado estadual Marcos Caldas, organizou uma recepção a Flávio Dino em Lima Campos. Flávio Dino e comitiva realizaram uma carreata naquela cidade no inicio da tarde desta sexta-feira (26). Neste respeito, o Blog do Carlinho conversou com Carlão e Marcos Caldas no comitê de campanha em Lima Campos. Carlão afirmou que apoia Flávio Dino desde o começo. 

Veja a entrevista.

Continua...


O candidato a deputado estadual Marcos Calda, apoiado por Carlão em Lima Campos também foi ouvido pelo Blog do Carlinhos e falou de Flávio Dino e de sua longa parceria com Carlão. Assista ao vídeo.


Carlão

Marcos Caldas e Carlão

Marcos Calda 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Pois se junta ao resto do povo q sempre foi Flávio Dino

    ResponderExcluir
  2. Na eleição passada o Marcos Caldas tirou 540 votos, nessa não chega a 300, carlão e nada é igual a nada!

    ResponderExcluir
  3. Esse Carlão e uma roubada rapaz, os votos que Flavio Dino vai tira aqui em Lima Campos não vai ser por conta de Carlão não é porque o povo que vota no Dino mesmo esse Marcos Caldas É UMA PIADA DE MAU GOSTO não vai tira 300 votos, vai ser outra taca do Prefeito JAILSON nesses dois. O CARLÃO JÁ ESQUECEU A TACA DE 2012 QUE O JAILSON DEU NELE AI GOSTA DE APANHAR, EMPRESARIO ESSE CARLÃO, QUE NADA O CARA ESTA MAS QUEBRADO DO QUE ARROZ DE TERCEIRA E MAS ENRROLADO QUE ARAME FARPADO SAI FORA CARLÃO LIMA CAMPOS JÁ MAIS VAI ESQUECER O QUE VOCÊ FEZ COM POVO DESSA CIDADE EM 1992 A 1996, Á SECA DO SERTAO PARAIBA DO CEARA ERA MELHORDO QUE ELE QUANDO GOVERNOU O MUNICIPIO DE LIMA CAMPOS-MA, LOGO AGORA QUE ESTAMOS SÓ NO FILÉ COM PREFEITÃO JAILSON. UMA ABRAÇO CARLINHOS QUE DEUS TE LIVRE DESSE CARLÃO E DO MARCOS CALDAS.

    ResponderExcluir
  4. COMO O MARAHÃO VAI CRESCER COM ESSES DEPUTADOS CORRUPTOS INCLUSIVE ESSE MARCOS CALDAS QUE PEGOU UM PÉ NA BUNDA DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY, PREFIRO MIM ALIAR AOS MUÇUMANOS QUE VOTA NESSE MARCOS CALDAS ESSE CARA SEMPRE FOI E VAI SER O MESMO CORRUPTO AQUI NA REGIÃO DE CHAPADINHA TODOS NÓS CONHECEMOS ELE NÃO VELE O QUE A CACHORRA ENTERRA.

    ResponderExcluir