Compartilhe essa Notícia:

Passados alguns dias da onda de adesões em Esperantinópolis a Flávio Dino, candidato a governador pelo PCdoB, é possível fazer uma avaliação de quem está empenhado na campanha comunista na cidade da esperança e quem apenas deu seu apoio e seu voto a Flávio Dino, mas não tem feito campanha.

Nesse respeito, o advogado e presidente do Diretório do PCdoB de Esperantinópolis, Dr. Rogério Almeida, vive intensamente a campanha de Flávio Dino. O advogado, deu pausa no trabalho, em suas obrigações particulares para vestir a camisa vermelha, partindo com tudo para campanha, objetivando que seu colega de partido, não apenas saia com maior número de votos nas urnas esperantinopenses, porém, tenham uma votação estrondosa para ajudá-lo a liquidar a fatura no primeiro turno destas eleições.

Dr. Rogério Almeida, a imagem e a voz de Flávio Dino em Esperantinópolis 
Rogério Almeida e o povo dele têm visitado bairros e comunidades rurais de Esperantinópolis fazendo única e exclusivamente campanha em prol de Flávio Dino e seus candidatos : apresentando o projeto, colando cartazes, entregando santinhos e pedindo votos.
Continua...


 
Veja essas fotos:

* Mutirão da caravana 65 de Esperantinópolis visitou anteontem os bairros Pé da Serra do Angelim e Laranjal, 95% de aprovação de Flávio Dino.












* A Caravana 65 de Esperantinópolis fez campanha nos povoados: Potó; Lago do Sigismundo e Anajá.













* Mais fotos: Em Esperantinópolis, Caravana 65 liderada pelo PC do B municipal e Sindicato Rural fez campanha hoje nos povoados: Potó; Lago do Sigismundo e Anajá. Visita nota 10! Nestas localidades Flávio Dino tá melhor do que na pesquisa IBOPE.













A alegria de Flávio Dino em Esperantinópolis
Portanto, em Esperantinópolis, até o momento, a imagem inequívoca de Flávio Dino é o colega dele de partido, Dr. Rogério Almeida. Esse rapaz tem suado a camisa, tem feito campanha intensa e produtiva em favor da candidatura de Flávio Dino. Os outros aliados da oposição estadual fazem campanha pelos seus deputados.

Flávio Dino e Dr. Rogério Almeida

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabens Dr rogerio vamos em frente vamos mudar o nosso maranhao ....e flavio dino 65!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse sim, tá na luta com flávio dino desde o tempo em que o dino não tinha nem lenço e nem documento. Pode anotar. Vai ser a jóia da coroa em 2016.

    ResponderExcluir
  3. Inteligente o dr. Rogério. Tá provando que é um amigo leal do flávio dino, está trabalhando e está fazendo a parte dele bonitinho. 2016 vem aí.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk olha o Flávio Dino pode ganhar a eleição mas em esperantinopolis não tem chance.

    ResponderExcluir
  5. É por isso q o lobinho da lascado. Enquanto o povo do flavio dino botou o pé na estrada e nao se cansa de pedir voto. A turma do lobinho é o dr. Raimundinho so vive em sao luis fazendo não sei o q. O chico so tomando pinga no gonzaga. O henrique vai ficar doido la no comite da pedreira. Com esse aliados nem jesus salva o lobinho.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Rogério e seus aliados do pc do b estão de parabéns pelo extraordinário trabalho politico que estão fazendo em prol da derrubada da oligarquia que chegará com a vitória de flávio dino governador.

    ResponderExcluir