Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça (SD) entrou em contato com o Blog do Carlinhos na manhã desta quinta-feira (18) para rebater o boato de que estaria abandonando o grupo político que tem como candidato a governador Lobão Filho (PMDB) para apoiar a candidatura de Flávio Dino (PCdoB).

“Carlinhos, essa informação que está circulando em alguns blogs não procede; estou com Lobão Filho, sou homem de palavra, se ele ganhar ou perder estou com ele e fazendo campanha pra ele em Santo Antônio dos Lopes”, garantiu Eunélio.

Eunélio é casado com a candidata à deputada Ana do Gás (PRB – Nº 10 000) e esta informação a qual ele se refere foi vinculada incialmente no Blog do Luís Cardoso.
Continua...


“Estou em São Luís neste momento e ainda hoje irei visitar o Luís Cardoso para ele corrigir essa informação. Garanto que sou um homem de palavra e lealdade ao meu grupo. Se um dia eu me aborrece ao ponto de decidir deixar o grupo eu não faria de forma sorrateira e desleal. Iria procurar pessoalmente a governadora o Lobão Filho e explicaria os meus motivos. Como disse: sou um homem sério e de palavra”, finalizou Eunélio Mendonça.


Portanto, o prefeito Eunélio de Santo Antônio dos Lopes continua firme e forte no grupo de Lobão Filho. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. rapaz... tú vai perder a eleição pra governador... melhor tú mudar pro flavio dino , to te avisando.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem q rezar para lobão ganhar se flavio dino ganhar vai desmanchar aquela mafia em santo antonio dos lopes

    ResponderExcluir