Compartilhe essa Notícia:

As cidades de Santo Antônio dos Lopes e Timbiras receberam neste final de semana a caravana do 12121 do candidato a deputado estadual, Fábio Macêdo, que realizou caminhadas e grandes comícios. Nos municípios era visível a vontade de mudança em cada cidadão e a receptividade a campanha do pedetista.

Em Santo Antônio dos Lopes um grande comício no povoado de Centro dos Rodrigues marcou a passagem de Fábio pela cidade, onde conta com o apoio do ex-prefeito Mousinho e dos vereadores Bigu, Ivan Correia e Aécio Moura . Na ocasião o candidato a deputado estadual ressaltou sua alegria em estar ali junto do povo e fez um comparativo entre as administrações de Dom Pedro e Santo Antônio dos Lopes que são vizinhas, mas que vivem realidades distintas.
Continua...


"Eu fico muito feliz de ver nos olhos de cada um de vocês a vontade da mudança, mas ao mesmo tempo eu sinto uma tristeza profunda em ver esta cidade tão abandonada, sem investimentos na educação, saúde, segurança e qualidade de vida para população. Nós sabemos que aqui em Santo Antônio dos Lopes temos uma grande riqueza que é o gás e a cidade recebe mensalmente um grande volume de dinheiro que não é investido para a melhoria da cidade e da população. Mas meus amigos eu acredito que com força de vontade é possível mudar a realidade de uma cidade e isso tem acontecido em Dom Pedro, minha cidade, vizinha de vocês que hoje é administrada pelo meu irmão Hernando Macêdo e tem mais de 34 obras em andamento e não recebe nenhum tipo de apoio do Governo do Estado e nem tem uma riqueza tão grande quanto o Gás, mas está se desenvolvendo e dando condições dignas de vida para os seus cidadãos", afirmou Fábio em um discurso acalorado na cidade.

Já em Timbiras mais de 5 mil pessoas se reuniram na Timbiras para acompanhar o pedetista em um ato democrático que começou com uma caminhada nas ruas da cidade e culminou em um grande comício onde todos pararam para ouvir a a mensagem da mudança do 12121. No município, Fábio conta com o apoio do ex-prefeito, Nonato Pessoa e o vereador, Zé Chagas.


Durante o comício, Fábio Macêdo falou emocionado sobre a vontade de mudança do povo maranhense e a eminente  libertação do Estado que há mais de 50 anos sofre com o descaso das atuais administrações.

"É emocionante ver a vontade de mudança estampada no rosto de cada um de vocês aqui em Timbiras e eu tenho certeza que é com essa força e garra dos maranhenses que o nosso Estado vai se libertar das garras desta familia que só o arrasta para a lama e miséria porque meus amigos o Maranhão não tem dono, ele não pertence a uma família ou a um grupo político".




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários