Compartilhe essa Notícia:

Mesma camisa, mesma pessoa, mas a época e os candidatos são outros
O que podemos dizer do comportamento do empresário e grande líder político da oposição de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, que entrou em 2014 no grupo Sarney, logo no inicio do ano fez charminho, ameaçando largar o barco que naquela época era a pré-candidatura de Luís Fernando Silva, que precisou a Governadora Roseana Sarney visitá-lo pessoalmente em sua casa para demovê-lo da ideia de ir apoiar o candidato da oposição Flávio Dino, depois de muita, boa e proveitosa conversa, Aluisinho decidiu ficar no lado do governo, e mandou pras cucuias os abestados comunistas que achavam que ele ficaria com eles, suas empresas tocaram desde então, muitas obras custeadas pelo Governo do Estado, mas agora, faltando um pouco mais de um mês para eleição, todas as pesquisas eleitorais indicando uma vitória certa de Flávio Dino, Aluisinho corre para se oferecer ao comunista, e o comunista, que não pode dizer não a ninguém, fez a parte dele abraçando e recebendo Aluisinho do Posto?
Continua... 

- Quem quiser dizer, que diga! Quem quiser reclamar, que reclame! Quem quiser elogiar, que elogiei” Eu não vou dizer mais nada!



Mais informações, clique em 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Esse aê n é o Aluizinho do Posto, é o Aluizinho da CRECHE. kd o dindim da creche?

    ResponderExcluir
  2. E agora seu Aluizinho, voce se acha tão honesto, vai ou não vai devolver o dinheiro da Creche que tirou da bosa das criencinhas?

    ResponderExcluir
  3. COMENTAR O QUE? POIS JÁ DISSE TUDO. MESMA PESSOA, MESMA CAMISA... O PROBLEMA É FALTA DE....................., POLÍTICO SEM MANDATO FAZENDO ASSIM, IMAGINA SE TIVESSE MANDATO? AINDA FICA PENSANDO EM SER PREFEITO, ESTÁ MUITO ENGANADO, MUITOS, MUITOS OLHOS DAQUELES QUE VOTARAM EM VOCÊ, ESTÃO BEM ABERTOS PARA ESSES ACONTECIMENTOS DE AGORA. DANE-SE OS POLÍTICOS SEM V......

    ResponderExcluir
  4. eu nao sei pq estao surpreso com esse homen, ja fez de tudo em esperantinopolis, se lançou a prefeito e fingiu uma doença e mesmo apois seu grupo politico decidir apoiar o chico jovita, ele ditatoriamente foi apoiar o mario jorge. Comprou sua candidatura e pagou com o dinheiro da creche e mesmo asssim perdeu. agora juntou-se ao comunista mas que anda longe de ser ditador e individualista como o aluisinho, esse homen nao tem carater.

    ResponderExcluir
  5. O que podemos dizer que ele decidiu votar na mudança, no progresso do Maranhão e em 2016 vai ser o nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  6. ja viu alguem ser campeao com esse perfil, esse aluisinho nunca.

    ResponderExcluir
  7. Traidor, oportunista e corrupto. Esses são alguns dos adjetivos que definem este Senhor Aluisinho do posto que se diz líder da oposição. Como um homem que se diz íntegro se presta a um papel ridículo deste. As fotos estão mostrando bem esse tipo de homem que vive em cima do muro esperando o momento mais oportuno para dá o bote. Agora quero ver alguém dizer que ele é um homem sério. Santinho do pau oco, você jamais será prefeito de Esperantinópolis. A maioria do povo de nosso município tá repudiando esse seu papelão.Homem sem caráter.

    ResponderExcluir
  8. . Até a poucos dias ele e seus seguidores esculhambavam com o flávio, só chamando ele de ateu, comunista, homossexual e q era intrigado com o próprio pai. E do nada essa corja de ditadores e esculhambadores municipais se unem àquele que eles tanto combatiam. São um magote de mau carater mesmo, sem personalidade, esses 14 agora querem ser 65. Essa é do povo a muito tempo bando de vigaristas, flavio era juiz e sabe quem chega pra se aproveitar e sabe quem são os malandros e oportunistas. Vc moço da creche ainda vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  9. O mesmo BABÃO comentou sete vezes, kkkkkkkk... Coitado, ele deve está ganhado um misero salário mínimo do FOQUITE, pra tá cagando pelos dedos desse jeito, deixa de falar merda puxa saco.

    ResponderExcluir
  10. Bando idiota ,Aluisinho apoiava Luis Fernando e não Lobinho caixa 2, ele tava solto pra seguir quem ele quisesse,então ele decidiu certo, o lado que vai ganhar, igual ao Dr. Rogerio e Secretarios do Foquite que mamam e mesmo assim optaram por este lado!! Acordam bando de Zé ruela, pq gente c... de chita tem q ficar caladoo, pq não sabe nem o que diz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é que pensa ser o tal, não um palmo em sua volta e nem sequer tem discernimento do que é corrupção, ou se tem, também deve fazer parte, parece mesmo que vc é da ala dos corruptos, pois não tem como defender uma pessoa que se transforma em varias formas de apoio em varias situações, ontem um candidato, hoje, outro candidato e amamhã um novo candidato e a fila vai crescendo e muitos vão ficando para traz,o pior de tudo é a falta de respeito com os eleitores, faz a negociata e depois quer empurrar de goela abaixo do povo, depois que recebe o pacote de dinheiro, então seria realmente IDIOTA, você que comentou ao pensar que os outros são bestas. Olhe-se no espelho pela manhã e veja que IDIOTA é mesmo vc ao tentar querer subestimar os outros.

      Excluir
    2. Vamos definir algo. quem é o líder da oposição em esperantinopolis: aluisinho com isa telma e sinal do e se alguém disser e o povo me mostre esse povo, pq eles não aparecem nos seus eventos ou o grupo Chico jovita com Mário Jorge,Kleber branco,gordo Vieira,gilson Vieira

      Excluir
  11. ESSE CARA FAIS TUDO SEM IMAGINAR NOS SEQUIDORES DELE SO PENSA NO BOLSO DELE

    ResponderExcluir
  12. Por isso que ele ta ficando só

    ResponderExcluir