Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de sábado (09), foi realizado a solenidade de inauguração da ponte de acesso ao Bairro Alto Brilhante. Trata-se de uma realização importante, porque a ponte liga o Centro da cidade ao Alto Brilhante, portanto, facilitará o deslocamento de todos os moradores.
Continua...

A ponte foi completamente reconstruída com estrutura metálica e em concreto.

Na solenidade, foi concedida uma homenagem póstuma ao saudoso José Elpídio (a qual se intitula a ponte), importante comerciante e fazendeiro de Poção de Pedras nas décadas de 70 à 90, um dos primeiros a investir nestas terras, apostando na agricultura e pecuária local.

Familiares de José Elpídio estiveram presentes no evento de inauguração.


Em seu discurso, Jr. Cascaria deixou saber o tamanho de seu esforço e destacou a importância desta obra.
Família Elpídio à esquerda, Elza Pinheiro, Sr.ª Raimunda Pinheiro, Prefeito Jr. Cascaria, Dr. Cristovão Barros, Vereador Valney, Antônio Neto, Dr. João Batista, Vice Adenilson, Vereador Dutra e Vereador Elias Elói.







































Blog Poção de Pedras Quem Ama Curte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. CARLINHOS FIQUE SABENDO QUER O CASCARIA VAI COMEÇAR A SUA CAMPANHA DE PERSEQUIÇÃO A AQUELES QUER NAO APOIA O SEU CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO QUERO AQUI LEMBRAR AO CASCARIA QUE QUANDO PASSAR A POLITICA DE GOVERNO ELE VAI PRECISA DA BASE QUE LE ELEGEU JA VIMOS O QUE O POVO FEZ COM O TAL DO GRUPÃO.

    ResponderExcluir
  2. ELE VAI FICAR COM O GRUPÃO E POVAÕ VAI FICAR COM O FLAVIO DINO VAMOS TOMAR ESSA DOS COROMEIS CASCARIA E VALNEY ESPERA QUE SUA HORA ESTAR CHEGANDO E DIA 05 DE OUTUBRO.

    ResponderExcluir
  3. Bonito foi o que o vice prefeito disse que a Ângela falou que o prefeito nao gosta do povo, mais ele ta trabalhando muito se povo votasse pelo serviço o gigi tinha ganhado na agua branca

    ResponderExcluir