Compartilhe essa Notícia:

O secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad continua muito confiante na vitória de Lobão Filho, mesmo com o resultado negativo da pesquisa IBOPE divulgada na noite deste sábado (20); Murad encontrou vários fatores positivos nesta pesquisa. Sobre isso, veja o que ele postou em seu facebook. 

Nada justifica o aumento da diferença verificada pela pesquisa de hoje do Ibope.

Ricardo Murad e Lobão Filho
Um dado bom da pesquisa para nós é a confirmação de Flávio Dino consolidado abaixo dos 50%. Para um candidato que estava na faixa dos 60%, cair para a faixa dos 40%, demonstra que ele está em queda crescente e permanente.

Na primeira pesquisa do Ibope apareceu com 42% e agora com 47%.

O que buscávamos conseguimos: Flávio está onde queríamos a 15 dias da eleição, oscilando na faixa dos 40%, fato que assegura uma disputa acirrada nesta reta final.
Continua...


Todas as eleições no Maranhão, à exceção da de 1998, tiveram um resultado apertado e essa não será diferente.

Companheiras e companheiros, precisamos dobrar o trabalho, triplicar o empenho e dedicar todo o tempo que pudermos para a campanha nessa reta final.

A pesquisa do Ibope com uma diferença bem acima da divulgada há cerca de 15 dias, é uma clara demonstração que os índices vem oscilando muito. Essa grande oscilação de resultados, inclusive em comparação com pesquisas realizadas pelo mesmo instituto, como é o caso do Ibope, comprovam que as eleições do dia 5 ainda não estão definidas.

Nossas pesquisas internas, de diversos institutos, apontam diferença hoje, entre 7% e 10% , números que, acredito, traduzem com mais fidelidade a realidade da eleição.

É inegável, e todos sentem, o crescimento da campanha de Lobão Filho em todo o estado e também aqui em São Luís, o que tem até provocado uma reação da campanha adversária que começou a intensificar o movimento de rua nos últimos dias.

A pesquisa do Ibope só nos motiva.

Estamos na disputa, na reta final da campanha, com Flávio oscilando dentro da faixa dos 40%, o que nos dá chance efetiva de vitória com a força que dispomos em todos os municípios do Estado, infinitamente maior que a de nosso adversário.

A vitória só depende de nosso trabalho e dedicação nessa reta final.

Quero parabenizar Lobão Filho pelo desempenho que tem apresentado, empolgando o nosso povo, demostrando personalidade, força e determinação, o que resultou na queda do seu adversário para patamares que viabilizam a nossa vitória no próximo dia 5 de outubro.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Aceita q doi menos ricardao.....

    ResponderExcluir
  2. Cuidado! Dino, o pessoal está com jogo preparado para o mote na ultima semana que antecede o pleito, ouvi dizer pela rádio peão que as (áreas) já estão mapeadas e e apenas uma questão de tempo, sem contar com uma carta muito forte que está sendo guardada para o dia D. essa tal carta, é infalível. CUIDADO!

    ResponderExcluir
  3. Flavio dino, não tem 50 por cento dos votos validos, MAIORIA ABSOLUTA, CARGO MAJORITÁRIO, MUNICÍPOIS ACIMA DE 200 MIL HABITANTES, NÃO É MAIORIA SIMPLES NÃO, É MAIORIA ABSOLUTA- CONSTITUIÇÃO DE 1988. fala dos votos validos, maioria absoluta, então se assim ficar até o dia da eleição, vai ter segundo turno. Vejam a legislação eleitoral e tirem as dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Ele ta e doido .... sera quanto custou essa pesquisa ? o povo vai colocar e flavio dino para governador do maranhao. Vc tem que fala para o lobao assim: lobao eu acho melhor agente arrumar as malas que a coisa ta feia....kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. CUIDADO! FLÁVIO, TEM MUITA COISA MONTADA PARA A ULTIMA SEMANA QUE ANTECEDE O PLEITO, INCLUSIVE PARA O DIA DA ELEIÇÃO, TODO CUIDO, POIS A COISA PODE MUDAR DE RUMO DE MANEIRA QUE TODOS FIQUEM ABISMADOS. EM SE TRATANDO DE LEIÇÃO NO MARANHÃO, TUDO PODE ACONTECER, JÁ VIMOS ISSO NO PLEITO QUE PASSOU EM 2010 E EM MUITOS OUTROS ANTERIORES.

    ResponderExcluir
  6. Ô mentira desgraçado, essa do lobo mal kkkk é 65 e não tem pra ninguem

    ResponderExcluir
  7. esgura peão á lapada vai ser a maior da historia do maranhao, esperem pra verem. Esse Ricardo Murad só pode tá ficando louco se pensa que lobimho ainda tem alguma chance.

    PULA PULA PULA VEM PRA CÁ. QUE ELES TÃO PERDIDO .
    65 NA CABEÇA E NO CORAÇAO

    ResponderExcluir
  8. Esse Murad deve ser burro mesmo, veja: está animado com a oscilação de 42% pra 47%. Essa oscilação na qual ele se refere quem deveria está animado eram os 65. Não estou entendendo nada! kkkkkkkkkkk. E vamos nós no passinho no 65 65 65 65 65 65 65 ...

    ResponderExcluir
  9. essa história de mudança o Maranhão já fez um teste em 2006 e sabemos o que houve pois lamentamos muito aquele episódio não queremos mais passar por essa situação, vamos votar com responsabilidade e não por emoção de uma farsa que se diz mudança, votar para juiz que não tem compromisso com o povo pode nos custar caro. pra frente Maranhão com Lobão Filho esse sim conhecemos como força jovem é 15 neles! dia 5 de outubro não esqueça vote 15

    ResponderExcluir