Compartilhe essa Notícia:

Veja a foto do nosso Sargento Novais em Lagoa Grande (MA)
O nosso benquisto Sargento Novais, que durante alguns anos comandou com muita eficácia a briosa polícia militar de Poção de Pedras e, que em 2013, foi designado para servir em Esperantinópolis, município em que efetuou várias operações bem sucedidas contra o tráfico e roubo de motos, mudou a lotação mais uma vez. Novais foi destacado para comandar a PM de Lagoa Grande. Novais substitui em Lagoa Grande o sargento Zé Antônio, transferido para Joselândia. Desejamos um grande trabalho ao nosso estimado sargento Novais. Poção de Pedras tem saudade...O povo da Lagoa Grande tem sorte de receber esse valoroso servidor público para cuidar da lei e da ordem.


Essa foto é Blog de Fernando Ramos que registrou a chegada do Sargento Novais a cidade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlim vocêé que sente muita falta dele pelo visto. nao vejo o povo de poçao com suadade dele não, até porque ele conquistou muita antipatia por aqui querendo ser muito direito e errado como ele conheço poucos policias nessa região. tomara que ele nao incorra em fazer besteiras, inclusive como o sargento que ele tá substituindo. O povo de algoa grande nao é besta...se querer abusar e infringir a lei, o povo denuncia mesmo e dá as contas para ir pra outro lugar. O sagento zé antonio sentiu na pele a força do povo da nossa terra.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pm, o srg é um policial que a corporação tem que sentir orgulho. .esse comentário que fez inimizade é de bandido querendo ser mocinho.

    ResponderExcluir
  3. Polícia hj ñ pode mostra trabalho, sabemos hj que ladrões são apadrinhados de vilãos para homens de bens. Novaes prende mesmo se estiver errado vai pra chave...

    ResponderExcluir
  4. Novaes que Deus abençoe vc, que vc continue sendo esse policial que cuida da segurança da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. muit simpatia o leitor tem por ele, é tanto que fez tres comentario seguido rsrsr tomara que ele prenda ai porque nas outras cidades as coisas errads aconteciam debaixo do nariz dele e o sagento fazia vista grossa...o povo nao é cego. se como sagento ja se achava, imagino respondendo como delegado...vai se achar. Que sorte tiveram o povo de lagoa grande?

    ResponderExcluir