Compartilhe essa Notícia:

A sexta-feira, dia 24 de outubro, promete ser recheadas de surpresas concernentes aos legislativos de duas cidades vizinhas: As Câmaras de Vereadores de Lago do Junco e de Lago da Pedra devem realizar eleições para suas respectivas mesas diretora. A eleição da Câmara de Lago do Junco está confirmada para a sessão de amanhã.

Em relação a antecipação da eleição da Câmara de Lago da Pedra, há uma confusão armada entre colegas edis desde que souberam da antecipação. A Presidente vereadora Lorena Coelho foi a tribuna da casa para anunciar, através de um ofício, que a sessão de votação para a Presidência da Câmara, biênio 2015/2016 será amanhã, sexta-feira, dia 24 às 17h00.

Vereadores da oposição e da situação estão há várias horas discutindo o tema. Os oposicionistas não querem a antecipação, mas os vereadores da base da prefeita estão apoiando.
Continua...


“Estamos aqui na correria da articulação; nervo a flor da pele. Aqui, na Câmara está uma grande confusão, estamos debruçados na Lei Orgânica, provavelmente não poderia ser realizada amanhã, mas se tiver, a eleição vai proporcionar a maior surpresa do Maranhão”, declarou o vereador Pablo Sales.
O vereador Eurico Filho confia na antecipação da eleição para a sessão de amanhã.

“Pois é, será amanhã”, respondeu.

O vereador Julyfran também não estava com tempo para comentar a briga entre os colegas sobre a antecipação ou não das eleições da Câmara para a sessão desta sexta-feira.
“Aqui está a maior confusão e depois dou uma declaração”, disse ele.

Neste momento, os vereadores continuam reunidos em seus blocos, a porta fechada, discutindo o tema.

Bate boca, discussão, chega pra lá, palavras impublicáveis, muita tensão, jogo de bastidores, trairagem, surpresas... tudo o que é bom na política envolve a Prosaica Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, a Melhor da Região. 




Coim fotos e informações 
Anne Caroline Felix da Nova Era
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários