Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia
Ontem, (16) o Blog do Luís Pablo postou uma matéria afirmando que o prefeito Fred Maia interrompeu o discurso da governadora Roseana Sarney para pedir dinheiro para apoiar Dilma Rousseff (Bomba! Prefeito pede dinheiro para Roseana durante reunião pró-Dilma). A matéria tem recebido grande repercussão no Estado. Hoje cedo, o Blog do Carlinhos entrou em contato com o prefeito Fred Maia, via whatsapp, para ouvir suas explicações sobre o ocorrido.

Fred Maia esclareceu suas palavras.

“Não estava pedindo dinheiro para mim mesmo; isso eu não preciso. Falava de recursos para mover a campanha de Dilma nos municípios. Casos não se lembrem, eu banquei sozinho com meus recursos mais de dez carros de som na campanha de Lobão Filho. Foram despesas minhas, sem ajuda do comitê de campanha de Lobão Filho. E fizemos isso espontaneamente, como gesto de lealdade ao grupo ( reveja aqui). Muitos prefeitos fizeram também campanha sozinhos para Lobão Filho, apertados com a dificuldade financeira. O que eu quis dizer para a governadora é que não temos dinheiro para bancar mais essa campanha no município. A minha sinceridade foi levada para outro como se eu estivesse pedindo dinheiro para apoiar a presidente Dilma. Reconheço que a presidente fez muito pelo nosso município, apoiamos e votamos nela, mas ontem, no meio de amigos do grupo, numa reunião fechada, precisei ser realista: os prefeitos não tem recursos mais para bancar campanha política e nenhum de nós vai mexer com recursos da prefeitura. Tenho certeza que a pessoas presentes entenderam o que eu quis dizer, embora tenha blogs que estão deturpando minhas palavras”.
Continua...

Essa foi à explicação dado ao Blog do Carlinhos pelo prefeito Fred Mia.

 

Reunião da Governadora, Ministro Berzoini e prefeitos - Clique aqui!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. isso é uma vergonha nacional mais corrupção entre a sarneyzada e sua cambada de coruptos que apoia essa presidente dos desvios de verbas para sua campanha no nosso estado . aecio nos liberte tambem desses pilantras que acompanha essa governadora e essa presidenta da corrupção.45 neles brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POBRE INOCENTE! AÉCIO LIBERTAR ALGUÉM? ESPERE DEITADO(A) IRÁ ESPERAR MUITO, PALERMA. QUEM CONHECE AÉCIO SABE DO QUE ELE É CAPAZ. NÃO SOU A FAVOR DOS SARNEY, MAS DESEJAR ESSE MINEIRINHO CORRUPTO E ONERADOR DO ERÁRIO PÚBLICO,É SUICÍDIO E GENOCÍDIO AO MESMO TEMPO. POR QUE NÃO VAI QUEBRAR COCO? APROVEITA E BATE O CACETE NA CABEÇA CHATA DE NORDESTINO QUE TENS.

      Excluir
  2. Essa roseana e esse grupo sarney só queima a Dilma no Maranhão, quantos votos a Dilma perdeu depois desse ato, milhares! Eu mesmo não voto mais!

    ResponderExcluir
  3. Esse ai é bom pra pedir dinheiro !!! Mas pra dá pro povo que é bom nada !!! O saudades do Janio BALE !!! Tem nada não daqui a dois anos o O BALÉ volta com fé em Deus

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos faz uma matéria no blog sobre o concurso de Trizidela do vale.

    ResponderExcluir
  5. Ele disse gastei meu dinheiro c a campanha de Lobão??? Que dinheiro esse liso tem se não for o que ele ta tirando da prefeitura??? Que carros de som??? Os q ele comprou c dinheiro público e aluga p prefeitura ? Ele gosta muito é fobar

    ResponderExcluir
  6. Pois ele tá mais que certo, quer que faça campanha mais não querem dar dinheiro, não tem um grupo político nem de Trizidela, região,maranhão ou melhor: Brasil que apoie ninguém sem receber dinheiro pra campanha ou benefício próprio.Então que atire a primeira pedra o santo.

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS PREFEITO ATÉ PRA PRESIDENTE VC QUER COMPRar voto não basta vc pegar uma taca nessa campanha ainda quer apanhar com a Dilma
    me compre 2 BODE KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. rapaz aqui tem tanta gente que fica contando os dias pra chegar o ano eleitoral pra encher o bolso, agora ficam pousando de honesto tá certo mesmo o prefeito se querem campanha pois que financie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se ela tiver louca da entregar dinheiro na mão de um político de 500 votos !!! Grande grupo esse prefeito tem em trizidela do vale

      Excluir
  9. Fred Esta Certo Roseana Sarnenta..e podre de Rica e quer que os prefeitos apoiam Dilma..sem dar um tustao para campanha..ate porque Fred tem Que colar agoram é em Flavio Dino Nosso Governador
    Por Ricardo Fariad

    ResponderExcluir
  10. Esse aí tem muito voto viu , pra ta pedindo dinheiro !!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. engraçado porque o Flávio Dino ganhou, tem gente se achando o campeão de votos. mas Flávio Dino agradeça a enxorada de votos que ele teve o descaso que está nosso maranhão nos últimos anos, não é o caso de esse ou aquele não ter voto ou ser campeão de voto foi a revolta do povo, podia ser Luis Fernando, Lobão ou qualquer um dava no mesmo pois não foi só em Trizidela, foi em todo maranhão. Que Dino não nos desepcione.

    ResponderExcluir