Compartilhe essa Notícia:

Seis vereadores vão a polícia denunciar que a presidente da Câmara raptou a ata.
Agora lascou de vez, Lago da Pedra virou a terra dos sequestros inusitados. Ontem à noite, uma jovem foi literalmente roubada das mãos do namorado no Bairro Vieira Neto em Lago da Pedra; A polícia conseguiu resgatar a jovem, graças a Deus, ilesa, das mãos do sequestrador nas proximidades do Balneário do Munin.

Como se não bastasse, hoje, por volta do meio dia, seis vereadores do Bloco da Oposição, Moisés do Lago Preto, Zé Orlando, Pablo Sales, Ariel do Crediário, Henrique Paraibano, comandados por Julyfran Catingueiro, estiveram na delegacia de Lago da Pedra para denunciar o “sequestro” ou o “rapto” da ata oficial da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra. Isso parece brincadeira, mas não é. De acordo com os vereadores denunciantes, a ata foi raptada pela presidente da Câmara, Lorena Coelho, para prejudicar o registro da eleição do vereador Moises do Lago Preto, eleito presidente da câmara na sexta-feira, dia 24.
Continua...

Os vereadores oposicionistas querem a ata oficial da Câmara a todo custo para registrar a sessão de votação ocorrida na semana passada e botaram a polícia no caso.

Em dois dias, dois sequestros denunciados a polícia de Lago da Pedra. A cidade está crescendo, tem até crimes de sequestros. Valha-me Deus. 

B.O. registrado hoje

Humor desmedido 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Oposição exando que fez uma vantagem coitados. Foram dois sem prestígio que foram pra la. Dois vereadores que nunca mais se elegem. Sem contar que o pai do julifran ja tem um histórico de pular pra o lado que pagar melhor. E filho de peixe é peixinho.

    ResponderExcluir
  2. Isso ja está virando uma comédia !!! Um drama de Quinta catégoria , até parece q a oposição é unida o q na verdade não é só estão querendo prejudicar a prefeita. Desesperados pra ganhar a proxima eleição mais com essa comédia pastelão não vão vê nem o apito da lancha na proxima eleição!!!!! Eita povinho doido pra fz uma confusão , mais a ATA da reunião deve está a essa, tomando uma Água de coco la em São Luis na beira da praia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um babão ou uma babona da prefeita ,cria vergonha sem noção

      Excluir
  3. Talvez seja verdade! A oposição pode querer mesmo prejudicar a Santa Prefeita de Lago da Pedra-MA e isso pode ficar só na tentativa. Mas uma coisa é certa, a Prefeita já conseguiu seu intuito, pois isso ela sabe bem, ela já conseguiu a muito tempo prejudicar a cidade e sua população.

    ResponderExcluir