Compartilhe essa Notícia:

Samuel Jorge
Depois dos embaraços para administração da Prefeita Maura Jorge produzidos na surpreendente eleição da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, o nome de Samuel Jorge voltou a circular com força nos bastidores da política local; interessante que o Blog do Carlinhos ouviu o nome dele ser referendado nos grupos da oposição e da situação como o próximo candidato a prefeito do Clã Jorge em Lago da Pedra.

Alguns componentes do Grupo da Prefeita sentiram o baque ao verem os grupos da oposição unidos em torno da eleição da Câmara, no dia 24 do corrente. Ficaram assustados com a imagem e começaram a duvidar que Laércio Arruda consiga vencer toda a oposição lagopedrense unida contra ele nas eleições municipais de 2016.  Na visão dos governistas, diante da força arrebatadora da oposição, o carisma de Laércio não seria suficiente, precisaria de um candidato com o sangue dos Jorge, melhor ainda, neto do líder Waldir Jorge e filho do histórico Waldir Filho; em todo o planeta terra só tem um que se enquadra nesse requisito: Samuel Jorge. 

Em conversa com o grupo da oposição no último domingo, os oposicionistas afirmavam com convicção que o candidato do grupo da prefeita em 2016 será mesmo Samuel Jorge e, que Laércio Arruda, está sendo fritado sem se dá conta. Os oposicionistas justificam essa crença ao afirmar que a família Jorge só investe pesado na campanha de alguém que tenha o sangue Jorge.
Continua...


Levei essa polêmica ao Samuel Jorge e veja o que ele respondeu:

“Eu fico feliz com isso, porque é um sinal de que as pessoas acreditam em mim de alguma forma. Mas, o nosso projeto em 2016 está completamente em torno do Laercio Arruda. O nome dele já vem sendo trabalhado há algum tempo e ele tem se preparado para assumir essa liderança no grupo”, declarou Samuel.

Portanto, polêmicas e boatos a parte, o nome de Samuel Jorge está contado, e vem e vai ressurge para amedrontar os oposicionistas de Lago da Pedra; no entanto, o dono da vaga de candidato a prefeito do grupo da prefeita Maura Jorge é o atual vice-prefeito Laércio Arruda. E com um detalhe importante: muitos poderão trair Laércio Arruda nesta caminhada, todavia, entre esses traidores, não se encontrará nenhum com o nome de Samuel Jorge. O estudante tem um profundo sentimento paterno pelo tio, um amor maior do que qualquer prefeitura. 
Samuel Jorge ao lado do tio, Laércio Arruda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. OS DOIS SÃO FAMÍLIA, POIS LAÉCIO É TIO DE SAMUEL, O PROBLEMA É QUE O GRAU DE CONFINÇA NO SOBRINHO, FILHO DO IRMÃO DE MAURA É BEM MAIOR DO QUE NO LAÉRCIO. O PRÓPRIO AVÔ, VALDIR JORGE, PAI DE NOSSA PREFEITA, É QUEM MAIS BOTA O AVAL NO NETO, VÊ COMO SE FOSSE O SEU SAUDOSO FILHO, VALDIR FILHO, RETORNANDO A PREFEITURA. AO FINAL DAS CONTAS, MAURA DÁ A VOLTA POR CIMA, TEM PRESTIGIO, TEM TRABALHO, TEM DINHEIRO DE MONTÃO E VAI LEVAR O NOME DO JOVEM A UM PATAMAR TÃO ALTO NA PESQUISA QUE O LAÉRCIO NÃO VAI CONSEGUIR ENXERGAR O TAMANHO DO VÔOO DO MENINO. VEJO EM NOSSA PREFEITA, UM JOGO DE CINTURA FORTE E CAPAZ DE CONDUZIR BEM O PROCESSO ELEITORAL E GANHAR AS ELEIÇÃO DE PREFEITO EM 2016, ATÉ PORQUE É MARCA E HISTORICO LONGO NA FAMÍLIA JORGE, A SUCESSÃO EM FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Muito jovem o rapaz, mas em si tratando de família Jorge de Melo, é sempre muito forte. Maura faz uma manobra muito forte e não iria fazer um investimento alto em alguém em que ela, o pai e a família possa ter a absoluta confiança. Tem 1 ano e 11 meses para preparar o Samuel para a sucessão, da forma que trabalham e fazem o manejo, vai emplacar o garotinho, que dispõe da confiança total da família Jorge Melo. Esse filme eu já vejo aqui na minha Lago da Pedra de tantos conflitos e de um histórico politico muito grande na região dos belos montes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Maura Jorge faz umas manobras infalíveis que em menos de dois anos perdeu a câmara duas vezes e nessa última foi uma tragédia de articulação. Fala muita besteira esse povo em dizer que maura é estrategista kkkkkkkkk

      Excluir
  3. E será quais são os prováveis novos candidatos a vereador? Vejo tanta gente se articulando.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que ela perdeu só vereador mela urna, esse vereador julifran só foi eleito por causa do marido do Maura Jorge que colocou ele do lado e gastou dinheiro com ele, essa outra nem se fala. Só tem voto da família, até pra vir votar na câmara dos vereadores tinha que trocar os pneus do carro. Falando para Prefeita que os pneus do carro estava ruim.... Brincadeira Carlinhos!

    ResponderExcluir
  5. NÃO TEMO NEGAR QUE MAURA JORGE É FORTE E VAI FAZER O SEU SUCESSOR, É APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO. AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que tanto faz ser Laercio, Samuel, Lorena ou qualquer outra pessoa ou Vereador, ou assessor ou secretário, ou da comunidade, que tenha alinhamento e confiança da nossa Prefeita, será o candidato e será eleito em 2016, esta é uma realidade que o grupo da oposição toda junta não querem nem ouvir falar, pois tremem de medo apenas com simples comentários. Ela, a Maura Jorge, tem reserva política suficiente dela mesma e também somando ao grupo que lhe apoia, para botar e eleger o sucessor. eis a verdade sobre a sucessão em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Oposição louca. Perdida. Esses dois vereadores que foram, na verdade eles nem fazem falta. Essa vanessa é uma desequilibrada igual a mãe. O unico que tinha equilíbrio era o senhor seu pai. Venceslau. Esse era homem honrrado. Não era louco desequilibrado como a filha e a mãe dela

    ResponderExcluir
  8. A verdade blogueiros é que a oposição se juntou com um único objetivo, atrapalhar o trabalho que a prefeita vem fazendo em Lago da Pedra, pois a oposição quando estava no poder nunca fez NADA, me digam qual CRECHE, ESCOLA,POSTO DE SAÚDE,POÇOS,RUAS ASFALTADAS,FORMAÇÃO PARA PROFESSORES E AGENTES DE SAÚDE PROJETOS BENEFICIANDO OS IDOSOS CONCURSO HONESTO que independente de qual lado a pessoa é recebeu sua portaria POIS NESSE GRUPO NÃO EXISTE PERSEGUIÇÃO.Pois sabem o que eles falam é que se ganharem vão mostrar como é que se persegui adversário esse e um dos planos deles, eles nunca mostram plano de governo. E se referindo aos dois vereadores, vejo da seguinte forma:são duas pessoas traidoras falsas e que só voltaram para suas origem política e que não vão fazer falta ao grupo, pois todos nós sabemos que se elegeram com os eleitores do grupo VALDIZÃO, ESPEREM PRA VER SE ELES CONSEGUIRAM AINDA SE ELEGER?????

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos leio seu Blog sempre, mas quando vejo reportagens sobre Lago da Pedra-MA, confesso como fico enojado. Pois na minha cidade existe um povo tão pequeno que se alguém da família JORGE DE MELO liberar uma flatulência, muitos vão correr para cheirar e ainda vão dizer que é perfume francês. Para vocês que possuem essa prática serviçal e submissa, prática de pessoas sem brio e sem personalidade, para não dizer outras coisas piores. E para vocês meus conterrâneos eu digo, o povo maranhense mandou o aviso, derrubando império "sarney". Então nós lagopedrenses abramos nossos olhos para o futuro, pois não se constrói o futuro pensando e agindo pelo passado. Lagopedrenses mostrem suas caras, mostrem seus brios, mostrem suas forças e quebrem as correntes da escravidão que amarram vocês ao senhor feudal que vocês servem a décadas, e que se esbaldam nos banquetes com o dinheiro público municipal, enquanto vocês meros escravos fiéis comem as migalhas que caem da mesa do senhor feudal. Quero lembrar vocês que o tempo do feudalismo acabou a séculos e vocês não são mais escravos desse senhor feudal; como também o tempo do império da oligarquia rural, já findaram a muitos e muitos anos, vocês são livres para mudar as suas história e o seus caminhos, construa seus próprio futuros. E para concluir a minha fala relembro meus conterrâneos " A DEMOCRACIA E UM SISTEMA DE GOVERNO ONDE A ALTERNÂNCIA DO PODER É PRIMORDIAL " e termino com a seguinte pergunta para meus conterrâneos meditarem. LAGO DA PEDRA AINDA VIVE NA ÉPOCA DO IMPÉRIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ai de cima fala que se o povo dk waldir soltar uma flatulência nos vamos cheirar, e vc seu mane que come é as fezes desse osmani ficha suja mentiroso. Esse grupo de mentirosos invejosos e impiedosos que quando estão no poder mandam matar mandam bater mandam ameaçar. Esse é o grupo da oposição de lago da pedra. E tem gente besta que vem questionar. Esses ai são apenas recalcados mortos de fome sonhando em mamar.

      Excluir
  10. Querido e analfabeto que escreveu esse texto, nós nos encontramos para o seu conhecimento dentro de uma sociedade capitalista e contemporânea movida pelos conflitos sociais que englobam uma sociedade moderna e pensante, e saiba vc que baba tanto seu grupo que na epoca do feudalismo os escravos eram igual o povo do seu grupo quando. estar no poder so se dar bem o seu senhor e a familia dele e vcs que ocupam a posição de escravo quando ele sai do poder vcs não tem nem onde cair morto kkkkkk olha para quem acompanha o povo do seu valdir como todos conseguem se dar bem!!!!!pois a oportunidade lhe são dadas e todos tem bons salarios!!!! sociedade feudal vc e um analfabeto de carteirinha vai estudar História melhor !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. carlinho, comentano nesse post pq surgem nomes para vice do laercio. o filho do empresario lula, o jovem jonas e a primeira ministra aninha. investigue e confirma essa informacao.

    ResponderExcluir