Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Dr. Raimundinho fez um longo discurso na Festa Vitória de Vinicius Louro em Pedreiras, já na madrugada da segunda-feira (20), depois da apresentação de Toca do Vale, Raimundinho destacou o trabalho do deputado estadual Raimundo Louro em ajudar municípios da região. Em dado momento, o prefeito de Esperantinópolis, uma terra de letrados, fez um interessante desafio à lógica: “Vinicius Louro não fará nem menos e nem mais que o Raimundo Louro, ele fará um projeto de respaldo.” (1,15).  Mais adiante, ele repte a retórica pedindo a Vinicius Louro que não faça mais do que o pai dele fez, apenas continue o trabalho de Raimundo Louro. Raimundinho mostra que está satisfeito com Raimundo Louro do jeito que está.  Na plateia, um grupo de Esperantinópolis, formado por servidores da Prefeitura, Nilson, Ardson, Márcio Alencar e outros, aplaudiam entusiasticamente as palavras de seu líder. 

Continua...
O prefeito de Esperantinópolis foi recebido na Casa do Deputado Raimundo Louro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ta querendo enganar o Vinicius Louro??? É ruim ein...só se ele fo muito burro ...ele vai mandar te dá uma pea grande. Se o Serapião não vem pra fazer a campanha o vinicius ia pegar uma pea grande da nossa candidata a Ana que ninguém conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Todos sabemos quem faz esses comentários..Os votos que ele comprou muito caro todos sabemos qUE foi para davizinho foram 400 sara pio gastou mais de 200 mil e pra conseguir somente esses votinho

    ResponderExcluir
  3. Todos sabemos quem faz esses comentários..Os votos que ele comprou muito caro todos sabemos qUE foi para davizinho foram 400 sara pio gastou mais de 200 mil e pra conseguir somente esses votinho

    ResponderExcluir
  4. Aqui no poção esse antipático do sarapiao fresco pouco o casaria deu um chega ora lá nele.te e revoltado pq ninguém quis ele assim mesmo ele sonda pediu voto pra ele chupá essa. Quem é que gosta desse cara.

    ResponderExcluir
  5. Acho q só vc blogueiro entende o q está escrito nesses comentários, kkkkkkkk

    ResponderExcluir